Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

“Border”: longa dinamarquês no cine Líbero Luxardo

Cinema

“Border”: longa dinamarquês no cine Líbero Luxardo

Filme fica em cartaz nas sessões regulares do cinema até o dia 22 de maio
“Border”: longa dinamarquês no cine Líbero Luxardo

O incomum longa metragem “Border”, do diretor dinamarquês Ali Abbasi,  em cartaz nas sessões regulares do Cine Líbero Luxardo, apresenta uma trama considerada como sendo de terror, mas que possui o mérito de assustar sem recorrer aos clichês do gênero.

 

O longa, de 2018, foi premiado em Cannes e tem como protagonista Tina (Eva Melander), uma mulher que sofre preconceitos por ser portadora de uma alteração cromossômica que a deixou com deformações físicas e uma forte intuição que a auxilia em seu trabalho de combate ao crime. Assista ao trailer.

 

"Border" é uma crítica aos costumes da sociedade e ao preconceito em relação àqueles que são considerados “diferentes”. O diálogo entre o que é belo e feio faz com que o projeto ganhe relevância como um filme de terror psicológico que não se encaixa em nenhuma categoria.

 

Premiações – Além do prêmio recebido o Festival de Cannes, em 2019 o filme foi indicado ao Oscar de Melhor Maquiagem, uma categoria técnica na qual filmes fora de Hollywood raramente concorrem.

 

Serviço: Exibição do filme “Border”

Data/Horário: De 13 a 15 de maio, às 20h, e de 16 a 22 de maio, às 18h.

Local: Cine Líbero Luxardo (Av. Gentil Bittencourt, 650, térreo do Centur).

Classificação indicativa: 14 anos.

Ingressos na bilheteria do cinema. Mais informações pelo telefone 3202-4321.

 

Foto: Divulgação