Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

“Nocaute na Violência” incentiva a doação de sangue

Tv Cultura

“Nocaute na Violência” incentiva a doação de sangue

Projeto independente envolve mais de 60 academias
Publicado em 14/05/2019
Projeto independente envolve mais de 60 academias
Foto em destaque
O que o boxe tem a ver com solidariedade? Para a Associação “Zé do Boxe”, que trabalha com jovens em situação de risco, essa é a combinação perfeita. No próximo dia 23 de maio, às 17h, no Mormaço, a entidade realiza o projeto “Nocaute na Violência” com partidas de boxe envolvendo atletas de mais de 60 academias do Pará e de outros estados. O requisito para participar do evento é levar atletas e dirigentes das academias para doarem sangue. A doação será nesta quinta-feira (16), às 8h30, na sede do Hemopa.
 
O “Nocaute na Violência” é um projeto criado em 2012 pelo desportista campeão de diversos títulos nacionais e internacionais, José Odir Macedo, o Zé do Boxe. O objetivo é afastar crianças e adolescentes carentes das drogas e da violência, através da disputa de torneios de boxe. “Todos os anos buscamos ajudar uma instituição de caridade para atrair o público para o torneio. Para 2019, buscamos inspiração na campanha ‘Doadores FC’ e resolvemos chamar as pessoas envolvidas para doarem sangue”, explica Zé do Boxe se referindo à campanha realizada pela Cultura Rede de Comunicação, durante o Campeonato Paraense de Futebol, em parceria com o Hemopa e os clubes do Remo e Paysandu
 
O “Nocaute na Violência” recebe apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), Hemopa e Cultura Rede de Comunicação. Podem participar do evento crianças e adolescentes com idades entre 7 e 17 anos, além de adultos até os 70 anos. A expectativa da organização é receber mais de 600 inscrições.
 
Serviço:
Doação de sangue/Projeto “Nocaute na Violência”
Data: 16 de maio
Hora: 8h30
Local: Fundação Hemopa - Tv. Padre Eutíquio, 2109 - Batista Campos