Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

ORVAM recebe ação solidária neste sábado

ORVAM recebe ação solidária neste sábado

Campanha vai receber doações para mulheres vítimas de escalpelamento
ORVAM recebe ação solidária neste sábado

A Organização dos Ribeirinhos Vítimas de Acidentes de Motor (ORVAM) vai receber uma ação neste sábado, dia 18 de maio, para beneficiar as pessoas atendidas e para a realização de reparos na sede da organização. A ação faz parte do programa “Mãos que Ajudam” e vai arrecadar mechas de cabelo, roupas e sapatos.

 

Devido a falta de doações e de incentivo a ONG está tendo dificuldades para manter as atividades. Que desenvolve, como a confecção de perucas que são doadas a mulheres escalpeladas.

 

Sobre a ORVAM – É uma instituição de finalidade pública de direito privado, sem fins lucrativos, voltada à prestação de serviços na área de assistência social. Fundada em 20 de Janeiro 2011, com sede em Belém-PA, tem como missão recuperar a autoestima das pessoas que sofreram o trauma do escalpelamento nos rios da Amazônia.

 

Um dos projetos da ONG é a confecção de perucas para mulheres que perdem os seus cabelos nos motores dos barcos. As vítimas passam por uma série de procedimentos clínicos para a reposição do couro cabeludo, mas restam sequelas que afetam a autoestima e dificultam o retorno à vivência social.

 

Independente da ação deste sábado, as doações para a ORVAM podem ser feitas diretamente na sede da ONG, localizada na avenida João Paulo Segundo, número 134, entre as ruas Mariana e Coração de Jesus, no bairro do Marco, em Belém.

 

Programa Mãos que Ajudam – É um projeto permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário realizado por voluntários em todo o mundo mantido pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

 

Serviço: Projeto “Mãos que Ajudam a ORVAM”

Data/Horário: Sábado, dia 18 de maio, de 9 às 12h

Local: Capela da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias – Av. Almirante Barroso, 5548 (próximo a DiCasa, Entroncamento)

Mais informações: (91) 98091-8578

 

Foto: Brendo Pereira