Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Centur exibe último episódio de Game of Thrones

Cinema

Centur exibe último episódio de Game of Thrones

A season finale vai ao ar nesse domingo (19) e os telespectadores poderão descobrir quem fica com o Trono de Ferro
Foto em destaque

A Fundação Cultural do Pará – primeira de seu nome, rainha do fomento e difusão de bens culturais, herdeira dos primeiros artistas, mãe do Centur, da Casa das Artes, da Casa da Linguagem, do Teatro Waldemar Henrique e do Espaço Curro Velho – vai exibir ao vivo o último episódio da celebrada saga Game of Thrones, do canal HBO. A sessão será na Praça do Povo, térreo do prédio, no domingo (19), às 22h e terá entrada franca.

 

O tão esperado – e polêmico – season finale encerra um ciclo de oito anos em que a trama adaptada por David Benioff e D.B. Weiss para o canal fechado HBO não saiu do imaginário popular, suscitou emoções, sustos, sofrimentos e calorosos debates. A série, baseada nos livros “As crônicas de Gelo e Fogo” de George R R Martins, conta a história de famílias nobres que disputam um jogo mortal pelo Trono de Ferro, sede de poder que controla todos os sete reinos do continente de Westeros. Conforme a narrativa se desenrola, as tramas se entrelaçam e novos perigos surgem.

 

A exibição foi idealizada pelo diretor de Administração e Finanças do órgão, Kauê Maués, que conta ter aproveitado o marco da cultura pop que a série representa para mobilizar um evento acessível. “É sem dúvida um evento que dá oportunidade à população, principalmente a quem não tem poder aquisitivo para ir a um bar, de se divertir e viver as emoções do capítulo final em um ambiente seguro e com qualidade. Ao mesmo tempo em que traz o povo para dentro dos espaços da FCP”, ressalta Kauê.

 

Serviço:

Exibição do episódio final de Game of Thrones

Data: 19/05/2019 (domingo)

Hora: às 22h

Local: Praça do Povo na Fundação Cultural do Pará – Av. Gentil Bittencourt, 650

 

Foto: Divulgação