Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Fotógrafos lançam fotolivro sobre o Ver-o-Peso

Fotógrafos lançam fotolivro sobre o Ver-o-Peso

Campanha de financiamento coletivo está arrecadando recursos para financiar a publicação
Fotógrafos lançam fotolivro sobre o Ver-o-Peso

Com objetivo de preservar a memória dos trabalhadores da área portuária do Complexo Ver-o-Peso, em Belém, os fotógrafos paraenses Yan Belém e Rafael da Luz lançaram o projeto “Beirada” para a publicação de um fotolivro com as imagens captadas.

 

Para a realização do projeto foi criada uma campanha de financiamento coletivo que segue em aberto no site Catarse até o dia 7 de junho, visando envolver o maior número possível de pessoas no projeto.

 

O fotolivro terá imagens produzidas no período de 2014 a 2019, todas em preto e branco. O material foi editado pelo Núcleo de Fotografia do Sesc, sob a coordenação da fotógrafa Paula Sampaio. Para colaborar com o projeto basta acessar: cartase.me/beirada.

 

SOBRE OS FOTÓGRAFOS

 

Rafael da Luz nasceu em Belém do Pará em 1988. É fotógrafo e pedagogo. Sua formação em fotografia se deu por meio das oficinas na Fundação Curro Velho. A partir de sua vivência com pessoas invisibilizadas na sociedade, Rafael produziu ensaios que participaram de exposições coletivas em vários estados do país e também na Argentina e no México, entre 2015 e 2019.

 

Yan Belém é autor e educador na linguagem fotográfica. Tem formação livre em fotografia através de oficinas e workshops que participou em diversos centros culturais no Pará e no Ceará. Atua em ações educativas desde 2012 com a difusão dos primórdios da fotografia em projetos de arte educação nas capitais e interiores do Brasil. Seu trabalho de fotografia documental está presente em diversas exposições e publicações coletivas no Brasil, França e Argentina.

 

Serviço: Campanha de financiamento coletivo para o projeto “Beirada”

Data: Até o dia 07 de junho

Local: Site Catarse (link na matéria)

Mais informações: (91) 98147-0747 / (85) 9958-3086

 

Foto: Divulgação