Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Remo busca liderança diante do Ypiranga (RS)

Foto em destaque

Remo busca liderança diante do Ypiranga (RS)

Leão enfrenta os gaúchos nesta segunda-feira (20), no Mangueirão, pelo fechamento da 4° rodada da Série C.
Publicado em 20/05/2019
Leão enfrenta os gaúchos nesta segunda-feira (20), no Mangueirão, pelo fechamento da 4° rodada da Série C.
Foto em destaque

 

O Remo fecha a 4° rodada da Série C do Campeonato Brasileiro em confronto frente ao Ypiranga (RS) nesta segunda-feira (20), às 20h, no Mangueirão, pela 4° rodada da competição. Os resultados desse final de semana fizeram o Leão cair para a 3° posição da chave B com sete pontos, mas, uma vitória pode colocar os azulinos na liderança isolada da chave. Os gaúchos estão na 6° posição com quatro pontos. Um triunfo os coloca no g-4 e tira o Paysandu do grupo de times que avançam à segunda fase.

 

Ainda invicto na Série C, o treinador Márcio Fernandes não têm desfalques para o duelo. O meio-campista Douglas Packer retorna ao time após se recuperar de lesão na panturrilha, que o tirou da partida contra o Luverdense. Assim, o Leão possui novamente o elenco inteiro à disposição para a partida. 

 

O Ypiranga vem embalado em função da vitória no primeiro jogo na final da 2° Divisão do Campeonato Gaúcho sobre o Esportivo por 2 a 1, com direito a gol marcado nos acréscimos. Já garantidos na elite do futebol gaúcho em 2020, o time almeja manter o momento positivo na temporada - perdeu apenas um dos últimos cinco jogos. 

 

Remo e Ypiranga vão se enfrentar pela primeira vez na história. São 11 jogos entre azulinos e gaúchos disputados em Belém desde 1974, com retrospecto de seis triunfos do Leão, dois empates e três derrotas. A última vitória ocorreu em 2005 - 1 a 0 diante do Novo Hamburgo, pelo quadrangular final da competição-, em que o Leão foi campeão. 

 

Foto: Samara Miranda