Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Veja a programação da semana do Cine Líbero Luxardo

Cinema

Veja a programação da semana do Cine Líbero Luxardo

Animação, terror e comédia estão entre os destaques
Foto em destaque

O “Cine Líbero Luxardo” traz, ao longo da semana, uma programação diversificada com filmes para toda a família. Gêneros como animação, drama, suspense e terror estão entre os destaques que estarão na telona a partir desta segunda-feira (20) até o próximo domingo (26).

 

Esta é a última semana para assistir “Nós”, de Jordan Peele (censura: 16 anos). O suspense/terror está em cartaz desde o início do mês e encerra a sua exibição na próxima quarta-feira (22).

 

Outro destaque é o filme “Precisamos Falar Sobre Kevin”, drama/ suspense de Lynne Ramsay. A sessão única em parceria com o Centro de Estudos Freudianos (CEF) será no próximo sábado (25), às 14h30, com debate após a exibição.

 

Confira a programação da semana:

 

ANIMA CLUBE – TOURO FERDINANDO (entrada franca)

20/05: 18h

Sinopse: Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.

ANIMA CLUBE – VALSA COM BASHIR (entrada franca)

20/05: 20h

Sinopse: Em um bar, um amigo conta ao diretor Ari Folman sobre um sonho constante que tem, no qual é perseguido por 26 cães ferozes. Através da conversa eles concluem que a imagem tem ligação com sua missão na 1ª Guerra do Líbano, no início dos anos 80, quando defendia o exército de Israel. Como Ari nada se lembra do evento, ele passa a buscar e entrevistar seus velhos companheiros da época.

 

BORDER
21 e 22/05: 18h

Sinopse: Quando uma guarda de fronteira com um sexto sentido para identificar os contrabandistas encontra a primeira pessoa que ela não pode provar a culpa, sua relação a força a confrontar revelações terríveis sobre si mesma e sobre a humanidade.

 

NÓS
21 e 22/05: 16h (última chance!)

Sinopse: Adelaide e Gabe decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.

 

HORÁCIO
21 e 22/05: 20h

Sinopse: Durante um único dia, diversas figuras marginalizadas se cruzam pela cidade de São Paulo: um jogador sem talento, uma prostituta sem sorte, um capanga encontrando seu amor, um chefe autoritário, a filha dele, um agiota... Entre essas pessoas, um contrabandista de 80 anos de idade (Zé Celso) entra em desespero ao descobrir que o capanga por quem está apaixonado não o ama.

 

O Silêncio dos Outros

23 a 26/05: 18h

Sinopse: Em 1977, o parlamento espanhol aprovou uma Lei de Anistia que garantia a liberdade de todos os presos políticos e a proibição do julgamento de qualquer ato criminoso ocorrido durante a ditadura de Francisco Franco no país. O Franquismo assombrou a Espanha durante 38 anos deixando um imenso número de vítimas e parentes sem respostas. Os cineastas Almudena Carracedo e Robert Bahar foram atrás desses sobreviventes e, durante um período de 6 anos, entrevistaram pessoas como José Galantes, que hoje em dia vive muito próximo de seu torturador, e Maria Martín, que até hoje não conseguiu ter acesso aos restos mortais de seu pai, morto durante o regime.

 

CHUVA É CANTORIA NA ALDEIA DOS MORTOS

23 a 26/05: 20h
Sinopse: Ihjãc é um jovem do povo Krahô, aldeia indígena localizada em Pedra Branca, no interior do Brasil. Depois de ser surpreendido pela visita do espírito de seu falecido pai, ele se sente na obrigação de organizar uma festa de fim de luto, comemoração tradicional da comunidade.

 

PRECISAMOS FALAR SOBRE KEVIN

25/05: 14h30 (entrada franca)

Debate após a exibição (parceria: Centro de Estudos Freudianos – CEF)

Sinopse: Eva mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida. O motivo disso vem de seu passado, quando vivia com seu marido Franklin e seus dois filhos: Kevin e Celia. Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, mas Eva jamais imaginaria o que ele seria capaz de fazer.