Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Remo pressiona, mas empata com o Ypiranga (RS)

Foto em destaque

Remo pressiona, mas empata com o Ypiranga (RS)

Leão insistiu, criou oportunidades, no entanto, não furou a defesa gaúcha e empatou por 0 a 0.
Publicado em 20/05/2019
Leão insistiu, criou oportunidades, no entanto, não furou a defesa gaúcha e empatou por 0 a 0.
Foto em destaque
 
O Mangueirão recebeu um bom público nesta segunda-feira (20), que viu o Remo tentar, persistir e desperdiçar inúmeras chances contra o Ypiranga (RS), pelo fechamento da 4° rodada da Série C. As oportunidades criadas não foram suficientes para fazer o gol. O placar ficou inalterado. É o quarto jogo que os azulinos não balançam às redes adversárias em 12 partidas sob o comando do treinador Márcio Fernandes. 
 
Pouco ameaçada, a defesa do Leão não sofreu gols pela 12° vez em 19 jogos neste ano. Com o resultado, o Leão segue na 3° colocação da chave B com oito pontos e não alcançou a liderança do grupo, embora esteja invicto com duas vitórias e dois empates - fica atrás de Juventude (RS) e Volta Redonda (RJ) pelo saldo de gols. Os gaúchos permaneceram no 5° lugar na classificação e não tiram o Paysandu do g-4. 
 
O Remo volta a campo neste domingo (26) para enfrentar o Atlético Acreano (AC), às 16h, novamente no Mangueirão, pela 5° rodada do campeonato. No mesmo dia, o Ypiranga (RS) recebe o Tombense (MG), às 15h30, no Colosso da Lagoa, em Erechim. 
 
Resultados da rodada
 
Tombense 1 x 1 Luverdense 
 
Juventude 2 x 0 Boa Esporte 
 
Volta Redonda 0 x 0 Paysandu
 
Atlético Acreano 2 x 2 São José 
 
Foto: Samara Miranda