Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

FestSESI de Música celebra o carimbó

Música

FestSESI de Música celebra o carimbó

Evento traz em sua programação shows e oficinas de música e dança
FestSESI de Música celebra o carimbó

Fomentar a cultura no estado e valorizar personalidades que marcaram a história musical paraense, esses são os objetivos do primeiro FestSESI de Música – edição Carimbó que vai acontecer no Teatro do SESI, de 30 de maio a 1º de junho. O projeto contará com uma extensa programação com oficinas de música, aulas de dança e shows musicais com o grupo Sancari, grupo Som do Pau Oco, a cantora Lia Sophia e Pinduca.

 

OFICINAS DE MÚSICA E DANÇA

 

A programação do FestSesi de Música terá oficinas de música e aulas de dança de carimbó, gratuitas, no Sesi Almirante Barroso. As atividades são abertas às pessoas de 12 a 21 anos e as inscrições poderão ser feitas na bilheteria do teatro ou pelo e-mail: teatrosesipa@gmail.com.

 

No sábado, dia 1º de junho, a partir das 9h, o SESI Almirante Barroso abrirá as suas portas para que os visitantes possam conhecer os serviços oferecidos no local e experimentar gratuitamente aulas de aeróbica, dança e circuito funcional. Na área externa do Teatro do Sesi, haverá feira de artesanato e comidas típicas. A programação do dia terá como trilha sonora o carimbó.

 

ATRAÇÕES MUSICAIS

 

A programação musical contará com a presença de artistas locais com renome nacional, como o Grupo de Manifestações Culturais Mayaná e o grupo “Carimbó Som do Pau Oco”.

 

Lia Sophia - A cantora e compositora Lia Sophia será a atração da segunda noite do festival, dia 31 de maio, com a apresentação do show “Carimbolando”. A artista já foi indicada ao Prêmio da Música Brasileira, lançou 5 álbuns, 3 singles, 1 DVD Ao Vivo e tem no seu currículo turnês nacionais e internacionais, levando ao público a música paraense.

 

Pinduca - Um dos maiores representantes da cultura popular no Brasil, Pinduca encerra a programação do FestSesi de Música também no sábado. Cantor e compositor, o “Rei do Carimbó” criou ritmos, como: Sirimbó, Lári-Lári, Lambada e Lamgode. Ele já gravou 30 discos em trinta anos de carreira e divulgou seus ritmos em vários países, como Bolívia, Peru, Colômbia, Angola, Guiana Francesa. Em 2017, Pinduca foi indicado ao prêmio Grammy na categoria ‘Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras’.

 

Serviço: FestSESI de Música – edição Carimbó

Local: Teatro do Sesi (Av. Alm. Barroso, 2540 – Marco)

Data: De 30 de maio a 1º de junho

Mais informações no site do Sesi

 

Foto: Agência Pará