Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Paysandu enfrenta Internacional pela Copa do Brasil

Foto em destaque

Paysandu enfrenta Internacional pela Copa do Brasil

Bicolores e colorados jogam pelas oitavas de final da competição nesta quinta-feira (23), às 20h, no Beira-Rio.
Publicado em 23/05/2019
Bicolores e colorados jogam pelas oitavas de final da competição nesta quinta-feira (23), às 20h, no Beira-Rio.
Foto em destaque

O Paysandu estreia na edição da Copa do Brasil 2019 nesta quinta-feira (23) para jogar contra o Internacional (RS), às 20h, no Beira-Rio, pelas oitavas de final da competição. O Papão entrou nessa fase do campeonato por ter sido campeão da Copa Verde no ano passado. O treinador Léo Condé não vai poder contar com três jogadores: Jheimy (atacante), Tony (lateral-direito) e Wellington Reis, que já disputaram o torneio por outras equipes no ano. É o segundo dos três jogos que os bicolores vão ter longe de casa em uma semana. 

 

O Internacional também não tem à disposição um trio de atletas, todos lesionados. Rodrigo Dourado (volante), Rodrigo Moledo (zagueiro) e Patrick (volante) desfalcam os gaúchos. Pré-convocado pela seleção do Uruguai para a disputa da Copa América, o atacante Nico Lopez corre o risco de perder a partida de volta, marcada para a próxima quarta-feira (29), às 19h15, no Mangueirão.

 

Bicolores e colorados se enfrentaram em 15 ocasiões na história. São dez vitórias do Internacional, três do Paysandu e dois empates. Houve um triunfo para cada lado nos últimos dois confrontos, pela Série B do Campeonato Brasileiro, em 2017. Em Belém, o Papão venceu por 1 a 0, enquanto que, no Rio Grande do Sul, o Inter triunfou por 3 a 2.

 

Arte: divulgação