Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cine Líbero Luxardo exibe filmes premiados

Cinema

Cine Líbero Luxardo exibe filmes premiados

Os filmes estarão em cartaz, a partir deste fim de semana, nas sessões regulares do cinema
Cine Líbero Luxardo exibe filmes premiados

Os amantes da sétima arte terão boas opções fora do circuito comercial a partir deste fim semana, em Belém, dentro das sessões regulares do Cine Líbero Luxardo, com as exibições dos filmes “O Silêncio dos Outros”, de Almudena Carracedo e Robert Bahar, e “Chuva é Cantoria na Aldeia dos Mortos”, de João Salaviza e Renée Nader Messora.

 

O Silêncio dos Outros” – O documentário tem como ponto de partida a aprovação de uma Lei de Anistia por parte do parlamento espanhol em 1977. A decisão garantia a liberdade de todos os presos políticos e a proibição do julgamento de qualquer ato criminoso ocorrido durante a ditadura de Francisco Franco no país, deixando um grande número de vítimas e parentes sem respostas. Assista ao trailer.

 

O filme segue em exibição em diversas mostras pelo mundo, sendo vencedor dos Prêmios da Paz e do Público, na mostra Panorama do Festival de Berlim, e do Prêmio Goya 2019 de melhor documentário. Também ganhou o Prêmio do Júri do Festival de Documentários de Sheffield.

 

Chuva é Cantoria na Aldeia dos Mortos” – O filme conta a história de Ihjãc, um jovem do povo Krahô, aldeia indígena localizada em Pedra Branca, no interior do Brasil. Depois de ser surpreendido pela visita do espírito de seu falecido pai, ele se sente na obrigação de organizar uma festa de fim de luto, comemoração tradicional da comunidade. Assista ao trailer.

 

O filme luso-brasileiro, contracenado por índios da etnia Krahô, percorreu festivais internacionais e recebeu notoriedade após levar para casa o prêmio do júri da mostra Un Certain Regard (Um Certo Olhar), do Festival de Cannes de 2018.

 

Serviço: Sessões Regulares do Cine Líbero Luxardo

Documentário “O Silêncio dos Outros”

Data/Horário: Dias 26, 28, 29 e 30/05, às 18h

Classificação indicativa: 14 anos

 

Filme “Chuva é Cantoria na Aldeia dos Mortos”

Data/Horário: Dias 26, 28, 29 e 30/05, às 20h

Classificação indicativa: Livre

Local: Cine Líbero Luxardo (Av. Gentil Bittencourt, 650 - Nazaré- andar térreo do Centur)

Ingressos na bilheteria do cinema

 

Foto: Divulgação