Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Fuzileiros do Forró esquenta a quadra junina no estado

Música

Fuzileiros do Forró esquenta a quadra junina no estado

A banda se apresenta em Belém, Bragança, Breu Branco e Colares
Foto em destaque

Para marcar a chegada da quadra junina, a banda Fuzileiros do Forró revive grandes momentos do grupo e apresenta seu novo repertório com muito Rasta Pé, Xote e Forró pé de serra para dançar e para animar o mês de junho. A Programação começa na próxima quarta-feira (29), em Belém, e segue por Bragança, Breu Branco e Colares, respectivamente. 

 

Com nome original de “Forró das comitivas”, a banda contagiou milhares de pessoas que dançaram ao som do forró, e agora como “Fuzileiros do Forró”, a banda promete agitar com outra tendência musical e uma nova formação. “Misturamos o forró com os embalos do eletrônico”, explica o vocalista Brown.

 

Essa nova cara do Forró já caiu no gosto do público paraense. Por onde passa, conquista muitos fãs e recebe vários elogios. Além das novas canções que garantem animar as festas juninas, a banda se prepara para esquentar o clima para o verão. A Banda Fuzileiros do Forró é composta por 10 músicos: Luka, bateria; Luiz, percussão; Kenny, teclados; Fabrício, guitarra; Júnior e Bruno, sanfona; Adelson, saxofone; Júnior, trompete; Kadu, baixo; Brown e Jhenny nos vocais.

 

Confira aqui a agenda da banda pelo estado:

29 de maio, quarta-feira, às 22h - Pré-arraial do Raízes (Espaço Cultural Raízes - Av. 16 de Novembro, 135 - Belém)

30 de maio, quinta-feira, às 22h - Chavecos Terraço (Av. Nazareno Ferreira, 615 – Bragança)

9 de junho, domingo, às 20h - Praça da Bíblia, Breu Branco

23 de junho, domingo, às 21h - Praça Nosso senhora da Luz, Colares