Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

TV Cultura transmite Copa América de Basquete sub-16

Imprensa

TV Cultura transmite Copa América de Basquete sub-16

Jogos ocorrem de 3 a 9 de junho na Arena Guilherme Paraense. Oito seleções participam da competição
TV Cultura transmite Copa América de Basquete Masculino sub 16

A TV Cultura do Pará vai transmitir os principais jogos da Copa América de Basquete Masculino categoria sub 16, que ocorre em Belém, de 3 a 9 de junho, na Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho. É a primeira vez que um evento desse porte ocorre na capital paraense. Participam do torneio, além da seleção brasileira da categoria, os times da Argentina, Uruguai, República Dominicana, Porto Rico, México, Estados Unidos e Canadá.

 

A transmissão começa no dia 3, com o jogo de Argentina x Estados Unidos, às 18h15. No mesmo dia, às 20h30, o Brasil estreia enfrentando a seleção de Porto Rico. A escolha de Belém para sediar a competição partiu da Confederação Brasileira de Basquete (CBB) e Governo do Pará. A infraestrutura da Arena foi determinante nessa escolha. “O Mangueirinho possui atualmente uma das mais modernas infraestruturas do Brasil e esse foi um dos motivos que levaram à escolha de Belém para sediar a competição”, afirma Del Filho, gerente da competição pela CBB.

 

As quatro seleções que chegarem às semifinal e final serão classificadas para a Copa do Mundo sub 17 da Federação Internacional de Basquetebol (Fiba), que ocorre em 2020, em local a ser escolhido. Portanto, a Copa América é uma vitrine importante para a revelação de futuras estrelas que vão brilhar em torneios e times de destaque internacional. “Teremos oito olheiros de times americanos e europeus para selecionar atletas que no futuro podem integrar times da NBA e da Europa, como o Real Madrid e Fenerbahçe”, adianta Del Filho.

 

A Cultura Rede de Comunicação é emissora oficial da Copa América. Além da cobertura jornalística da Rádio Cultura, os principais jogos serão transmitidos pela TV. Os internautas poderão acompanhar a exibição dos jogos pelo link TV Ao Vivo, no Portal Cultura. As equipes técnica e de Tecnologia da Informação montaram um esquema para que as câmeras da Cultura forneçam imagens da competição, ao vivo, direto para o canal da Fiba no Youtube (https://www.youtube.com/user/FIBAWorld), para todo o mundo.

 

“Nossa transmissão chegará a 116 municípios e visa promover o basquete que tem uma tradição muito forte em nosso Estado. Essa oportunidade tem tudo a ver com a nossa filosofia de trabalho hoje que é divulgar as coisas boas que o Pará tem, especialmente nos campos da educação, do esporte e da cultura”, diz Hilbert Nascimento, presidente da Cultura Rede de Comnicação.

 

De acordo com a CBB, a expectativa de público é de cerca 5 mil pessoas, nos primeiros jogos, e 12 mil pessoas na grande final. Os ingressos podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível e estarão disponíveis na bilheteria da Arena Guilherme Paraense, a partir das 9h do dia 3 de junho.

 

Quadro com jogos que serão transmitidos pela TV Cultura:

 

Dia 03 de junho

Às 18h15: Argentina X EUA
Às 20h30: Brasil X Porto Rico

 

Dia 04 de junho

Às 13h30: EUA X México
Às 20h30: Canadá X Brasil

Dia 05 de junho

Às 13h30: EUA X República Dominicana 
Às 20h30: Brasil X Uruguai

 

Dia 07 de junho
Quartas de finais

 

Dia 8 de junho
Semifinais 

 

Dia 09 de junho
Final

 

Foto: Divulgação