Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Galeria Benedito Nunes recebe a exposição “Oxidação”

Galeria Benedito Nunes recebe a exposição “Oxidação”

Mostra reúne trabalhos do artista Aldones Filho
Galeria Benedito Nunes recebe a exposição “Oxidação”

Está aberta à visitação até esta sexta, 14 de junho, na Galeria Benedito Nunes, da Fundação Cultural do Pará, a exposição “Oxidação”, do artista visual Aldones Nino.

 

Essa é a primeira mostra individual do artista, reunindo alguns trabalhos realizados ao longo dos últimos três anos. A mostra resultou de um projeto intenso que vêm se definindo ao longo dos últimos meses.

 

“Oxidação” busca mostrar de que forma uma leitura atenta do cotidiano, realizada através de um exercício do olhar sobre ações espontâneas e inconscientes, é capaz de revelar percursos que de alguma forma encontram-se entrelaçados e difíceis de discernir - e que unem tempos, espaços e memórias na constituição do que somos, como somos e porque somos.

 

Aldones Nino - Doutorando em Historia y Arte pela Escuela Internacional de Posgrado de la Universidad de Granada e pelo Programa de Pós Graduação em Artes Visuais da Escola de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro. O artista desenvolve pesquisas que articulam interesses em filosofia e arte contemporânea. Ele também desenvolve trabalhos teóricos e práticos sobre a relação entre história da arte e a decolonialidade, através das diversas possibilidades oferecidas pelas práticas artísticas contemporâneas, mistura teorias, ideias e linguagens.

 

Serviço: Exposição “Oxidação”, de Aldones Nino

Local: Galeria Benedito Nunes (Av. Gentil Bittencourt, 650 – Subsolo do prédio do Centur).

Data/Horário: Até o dia 14 de junho, de 8h às 18h.

Entrada gratuita.

 

Foto: Ascom/Fundação Cultural do Pará