Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Festival premia servidores do Estado

Música

Festival premia servidores do Estado

O evento, que será em Conceição do Araguaia, abre inscrições hoje (10)
Foto em destaque

O “Canta Servidor – I Mostra de Música do Servidor Público” é destinado a valorizar o profissional público por meio da música. O evento abre inscrições nesta segunda-feira (10) que ficam disponíveis até o dia 2 de julho. O Canta Servidor ocorre no município de Conceição do Araguaia, no sudeste do Pará.

 

As inscrições são divididas em quatro regiões: Região Metropolitana de Belém, Região Nordeste e Sudeste, Região do Baixo Amazonas e Sudoeste e Região do Marajó. Dessas, serão selecionados três finalistas de cada uma, que se apresentam ao final na cidade sede do evento, onde um júri escolhe o vencedor de cada lugar. O momento é aberto ao público e os finalistas e vencedores receberão prêmios em dinheiro.

 

Para Andréa Cavalléro, coordenadora do órgão responsável pela programação, o Núcleo de Valorização da Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA), o evento serve para valorizar os talentos dos servidores, que vão além do trabalho realizado dentro das instituições. “Também é uma forma de incentivar que este profissional cumpra seu trabalho com mais alegria e ofereça à sociedade um serviço público eficaz”, ressalta. A escolha pelo município fora de Belém foi para descentralizar a programação e chegar mais perto dos servidores e público do interior.

 

Serviço:

Canta Servidor – I Mostra de Música do Servidor Público

Inscrições: de 10 de junho a 2 de julho

Data, local e horário estão sendo definidos e serão divulgados posteriormente pela organização.

Mais informações e acompanhamento pelo site

 

Foto: Divulgação