Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

"Empreenday": evento faz imersão na economia criativa

"Empreenday": evento faz imersão na economia criativa

A apresentação será hoje, no Na Figueredo
Foto em destaque

Belém recebe nesta terça-feira (11) a abertura da segunda edição do Empreenday – Fortalecendo Multi Economias, ação desenvolvida pela Casa 4 e pelo Solar Colaborativo para o fortalecimento da cadeia empreendedora de Belém. O lançamento desta edição conta com os pocket shows de Anna Suav e Bruna BG, além de uma ação de flash tattoo no espaço Art Ato com Tássia Brito e Larissa Silva, e ainda, exposição da Cerâmica Família Santana.

 

Voltado para empreendedores dos segmentos bem-estar, saúde, gastronomia, arte, cultura etc, o Empreenday é um evento pensado para fomentar o setor criativo na cidade de Belém e tem o objetivo de gerar oportunidades de encontros, a fim de estimular novas parcerias e conexões.

 

Assim como na edição anterior, as atividades deste ano comportam um dia inteiro de imersão, com palestras realizadas por profissionais como Liliane Ferrari, Mariana Faro, Marcelo Magalhães, Heitor Sebastian e Maynara Santana, além de atividades como o yoga, reunindo diversos nichos do mercado regional em um grande encontro de educação empresarial focado nas economias do futuro.

 

Nesta edição são aguardados cerca de 300 empreendedores de empresas públicas e privadas na linha da inovação, design, tecnologia, fomento cultural e socioambiental, terceiro setor e estudantes das áreas correlatas, incluindo ainda empreendedores que buscam novas ideias e ampliar seus contatos e parcerias. Os conteúdos das palestras e demais informações sobre a atividade serão apresentadas durante o lançamento que tem entrada franca.

 

Serviço:

Apresentação do Empreenday 2019 

Data: 11 de junho, terça-feira

Hora: 18h

Local: Núcleo de Conexões Na Figueredo - Avenida Gentil Bittencourt, 449.

Entrada franca