Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

ESJL promove exposição de joias do dia dos namorados

ESJL promove exposição de joias do dia dos namorados

A mostra fica aberta para visitação até o dia 16
Foto em destaque

Mais uma ação do Espaço São José Liberto para o público. Dessa vez trata-se da exposição da Coleção de Joias Dia dos Namorados 2019, que traz joias com design autorais, feitas em ouro e prata, gemas outras matérias-primas regionais, produzidas pelas marcas de joias do Programa Polo Joalheiro do Pará. A mostra fica aberta ao público até o próximo domingo, 16, nos horários de funcionamento do local. As peças são opções acessíveis de presentes para os apaixonados pelo sentimento afetivo e simbólico de uma joia.

 

A exposição tem 73 peças produzidas por cinco empresas formais, Camilla Amarall, Hb Design, Yemara Ateliê, Hanna Mariah e Arte Joias da Amazônia, três empresas informais, Atelier Moraes, Lúcia Gois e Amazônica Design, e participação dos seguintes designers e ourives: Camilla Amarall, Helena Bezerra, Lídia Abrahim, Juliana Reis, Mônica Moraes, Fábio Monteiro, Ednaldo Pereira, Emerson Bezerra, Argemiro Muños e Francisco de Assis.

 

A exposição da Coleção de Joias do Dia dos Namorados é uma realização do Governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme), e do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (IGAMA) – organização social que gerencia o ESJL e o programa de gemas e joias.

 

Serviço: 

Exposição da Coleção de Joias Dia dos Namorados 2019

Até 16 de junho

Local: Salão de Exposições do Espaço São José Liberto

Horário de visitação é de terça a sábado das 9h às 18h, e domingos de 10h às 16h

Entrada franca