Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Festa traz batuque para salvar o Casarão do Boneco

Música

Festa traz batuque para salvar o Casarão do Boneco

Essa é a segunda ação para arrecadar fundos para a reforma
Foto em destaque

A campanha “Do chão ao teto, salve o Casarão do Boneco” vai realizar a sua segunda ação no próximo sábado, 22 de junho, no Insano Marina Club, a partir das 18h, com a participação de artistas colaboradores e muito batuque para o público dançar. O Casarão do Boneco e seus habitantes iniciaram a campanha de recuperação do prédio no dia 30 de abril, para reformar parte do seu piso e do seu telhado. A campanha foi programada em três ações. A primeira foi a Mostra Cênica do último dia 31.

 

Esse segundo evento será apresentado pela Drag Queen Sophia e por D’Ángela do Curió, respectivamente Pedro Olaia e Antônio do Rosário, e contará também com diversas atrações musicais, vídeo mapping e artigos para venda. O primeiro show será de Mateus Moura, que apresenta o projeto Com Licença, trazendo cânticos ritualísticos da mata, sambas introspectivos, cocos irreverentes, rocks de baile, valsas do mar, bois de protesto, carimbós de escracho e colocando o público para dançar com esses diversos gêneros.

 

Em seguida, a presença do tambor conduz a dança com o Coletivo Tamboiaras, mulheres no comando dos tambores em músicas de tradição popular do norte do país. Depois, rouba a cena e põe para dançar o Carimbó Cobra Venenosa. E para a noite não parar de dançar, subirá no palco o Bando Mastodontes, um ajuntamento de artistas que misturam tambores e instrumentos de corda. A noite conta ainda com participação de Jeff Moraes para deixar o potencial dançante inegável.

 

Entre uma banda e outra, a programação conta com o set das Dj’s Rapsódia e Jack Sainha, uma em cada intervalo, mas que também tocam juntas. Rapsódia virá mesclando as pérolas do rap, reggae, black music, brasilidades e o protagonismo feminino. Jack Sainha, trará um set especial de eletro batuques, além das sonoridades paraenses e latinas que não podem faltar. Para acompanhar a noite e interagir com a dança, o VJ Lobo propõe vídeo-cenário e instalação virtual Corpo e Luz.

 

Toda a arrecadação da bilheteria será destinada à campanha de reforma do Casarão. Ingressos no local ou antecipado no site do Sympla.

 

Programação

Mateus Moura

DJ Rapsódia

Coletivo Tamboiaras

Dj Jack Sainha

Cobra Venenosa

Dj Jack Sainha e Dj Rapsódia

Bando Mastodontes com participação de Jeff Moraes

VJ Lobo com Video Mapping ao longo da noite.

 

Serviço

“Shows Musicais” da Campanha “Do chão ao teto, salve o Casarão do Boneco”

Local: Insano Marina Club (R. São Boaventura, 268 - Cidade Velha)

Data: 22 de junho (sábado)

Hora: a partir das 18h

Ingressos na hora ou antecipado pelo Sympla