Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Grupo “Forró das Três e Meia” faz show em Belém

Música

Grupo “Forró das Três e Meia” faz show em Belém

A apresentação faz parte do festival junino da Casa do Fauno
Grupo “Forró das Três e Meia” faz show em Belém

O grupo paraense “Forró das Três e Meia” será a atração deste sábado (29) no festival junino da Casa do Fauno, em Belém, apresentando canções que celebram ritmos nordestinos como xote, baião, forró e arrasta-pé.

 

Para quem pensa que no Pará os ritmos musicais que reinam são apenas o brega e o calypso, o Forró das Três e Meia mostra que não é bem assim. Dando voz ao autêntico “forró de raiz”, também conhecido como “forró pé de serra”, a banda tem influência de grandes nomes da música brasileira, como Dominguinhos e Luiz Gonzaga, por exemplo.

 

O projeto “O Forró das Três e Meia” é uma experiência musical que surgiu durante uma viagem de quase três anos, enquanto o músico Reebs Carneiro pesquisava os segredos do acordeon na cultura nordestina pelas veredas do sudeste e do nordeste do Brasil. No retorno a Belém, o projeto ganhou corpo com a colaboração de vários músicos da cidade, que trouxeram ricas contribuições para o grupo.

 

Hoje, em uma nova e sólida formação, além de Reebs Carneiro (sanfona, rabeca e vocal),  o grupo conta também com Heron Rodrigues (zabumba), Mariana Monteiro (vocal e percussão) e Otânia Freire (vocal e triângulo).

 

Serviço: Festival Junino da Casa do Fauno

Data/Horário: Sábado, dia 29 de junho, a partir de 22h.

Local: Casa do Fauno (Rua Aristides Lobo 1061. Entre Benjamin e Rui Barbosa)

Ingressos no local.

 

Foto: João Urubu (Divulgação)