Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Projeto resgata espaços públicos do bairro da Cremação

Tv Cultura

Projeto resgata espaços públicos do bairro da Cremação

Veja neste domingo no programa "Janelas da Gente"
Publicado em 27/06/2019
Veja neste domingo no programa "Janelas da Gente"
Projeto resgata espaços públicos do bairro da Cremação

​No último domingo de junho, dia 30, o programa “Janelas da Gente” inédito vai apresentar o Kasa Lapa, projeto de voluntariado que vem resgatando espaços públicos da Cremação e trabalhando a conscientização ambiental neste tradicional bairro de Belém. Uma iniciativa que mostra o poder da comunidade para a transformação do bairro.

 

No quadro “Gente”, vamos conhecer a história de Dona Izabel, benzedeira do bairro da Condor que dedicou uma vida a cuidar das pessoas. No quadro “Rolê”, vamos conhecer uma turma que pratica Le Parkour, modalidade que usa o corpo para de deslocar de um ponto ao outro com velocidade, e que fez um passeio radical pela Vila da Barca. No quadro “Bora Dá-Lhe”, o Raul Bentes foi conhecer o delicioso pastel de pato do Sabor da Nega, vendido no trailler que fica na Avenida Rômulo Maiorana no bairro do Marco.

 

No programa que antecede as férias de verão, vamos conferir as dicas de maquiagem para essa temporada solar com a Marcela Make, no bairro de Ananindeua, no quadro “Agora é Moda”e o nosso “Top 3” será com o carioca Bruno Murtinho, diretor do documentário “Amazônia Groove” que vai dar dica de três lugares para curtir o verão no Pará.

 

O programa vai ao ar aos domingos, às 13 horas, com reprises às quartas, às 19 horas, logo após o Jornal Cultura. Em julho, o “Janelas” dá uma pausa e vai reprisar os últimos programas, voltando com inéditos em agosto.

 

Janelas - Quinzenal, o programa tem como objetivo ser uma janela para as riquezas da nossa gente, fazendo a TV Cultura estar presente nos lugares que têm pouca visibilidade e assistência. A ideia é mostrar projetos sociais, ações comunitárias, artesanato, cultura, folclore, culinária, festas populares nos mais diversos bairros, na capital e também no interior do estado. Nas pautas, serão mostradas programações para se fazer no Pará, lugares especiais,  comidinhas e muitas histórias inspiradoras.

 

Serviço: “Janelas da Gente” vai ao ar aos domingos às 13 horas com reprise às quartas, às 19 horas. A transmissão você acompanha pela TV e aqui no Portal Cultura através da “TV ao Vivo”.