Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Salvaterra recebe show de grupo cultural de Brasília

Música

Salvaterra recebe show de grupo cultural de Brasília

O Pé de Cerrado completa 20 anos e incluiu o Pará na turnê
Foto em destaque

A cidade de Salvaterra, na ilha do Marajó, será agraciada com show do grupo cultural Pé de Cerrado, de Brasília (DF), que completa 20 anos de estrada em 2019 e inclui o Pará na turnê comemorativa. Nos dias 11 e 12 de julho, a banda musical e cênica se apresenta na programação do II Festival Marajoara de Cultura Amazônica. Este será o primeiro grupo de fora do estado a se apresentar no evento, que celebra a cultura popular da ilha e também do Brasil.

 

A trupe apresenta o lançamento do novo DVD infantil, chamado “Os Brincantes”, com músicas inéditas, novos figurinos, chapéus e cenários feitos à mão pelos próprios integrantes. São músicas para dançar, rir e se emocionar, numa mistura de circo, teatro, dança, poesia e folclore. A base do DVD são canções populares, autorais, instrumentais e releituras de clássicos do cancioneiro nacional.

 

“Nós estamos muito felizes em completar esse ciclo. Foram quase 10 anos de trabalho e pesquisa dedicados a esse DVD infantil. Vamos fazer várias ações e descentralizar o acesso como sempre fizemos. É muita história para uma festa só”, diz Pablo Ravi. O espetáculo chama o público para brincar, com o apoio dos palhaços brincantes e personagens típicos da cultura popular. Foi pensado para unir pessoas de todas as faixas etárias e para proporcionar a interação entre as diversas gerações.

 

Sobre o Pé de Cerrado - São 20 anos de intensa pesquisa, convívio e parcerias com grandes mestres, entre eles Dominguinhos e Quinteto Violado. Foram mais de 30 projetos realizados nos últimos anos, entre shows, ocupações de espaços públicos com convidados especiais, tributos, festivais, promoção e ensino da cultura popular, oficinas para o público infantojuvenil, parcerias com os povos indígenas, projetos sociais. Todos realizados em diversas regiões administrativas, numa proposta de descentralização da cultura do DF, levando arte onde as pessoas têm pouco acesso a ela.

 

Serviço

Grupo Pé de Cerrado - Shows de lançamento do DVD “Os Brincantes”

II Festival Marajoara de Culturas Populares - Ilha do Marajó - Salvaterra

Dia 11/07, às 22h – abertura do festival

 

Palco da Praça das Comunicações

Dia 12/07 – Luau, às 23h

Pousada Bosque dos Aruãs – Salvaterra

Entrada franca