Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Exposição reúne trabalhos de artistas paraenses

Exposição reúne trabalhos de artistas paraenses

“Anastomose”: mostra está em cartaz na Galeria Benedito Nunes, com entrada franca.
Exposição reúne trabalhos de artistas paraenses

A Galeria Benedito Nunes apresenta a partir desta segunda (08) a mostra coletiva “Anastomose”, reunindo trabalhos de arte urbana de dezesseis artistas paraenses. A exposição tem entrada franca e fica em cartaz até o dia 2 de agosto. No dia 23 de julho ocorre  um bate-papo aberto ao público com alguns artistas da mostra, Às 18h30.

 

“Anastomose” tem curadoria de Jade Jares e é organizada pela Galeria Azimute, e reúne obras feitas com diversas técnicas, como pintura, fotografia, entre outras. Entre os expositores estão Vitória Leona, Nayara Jinknss, Tainá Maneschy, Dedeh Farias e Igor Oliveira.

 

De acordo com a curadora o nome dado à exposição vem de um termo da biologia que significa uma rede de canais que se recombinam em vários pontos, traduzindo o propósito da exposição coletiva, que é de potencializar o diálogo e o crescimento profissional através da troca de experiências em grupo entre os artistas.

 

Serviço: Exposição coletiva "Anastomose"

Abertura: Nesta segunda, dia 8 de julho, às 19 horas.

Visitação: De 8 de julho a 2 de agosto

Local: Galeria Benedito Nunes (Av. Gentil Bittencourt, no subsolo do Centur).

 

Foto: Divulgação