Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cine Líbero Luxardo exibe a animação “O Rei Leão”

Cinema

Cine Líbero Luxardo exibe a animação “O Rei Leão”

O filme entra em cartaz neste sábado (13) com entrada gratuita
Foto em destaque

O clássico filme que encantou a infância de muita gente, O Rei Leão, entra em cartaz no Cine Líbero Luxardo neste sábado (13), às 14h30. A sessão é um convite para famílias e amigos irem assistir ao saudoso filme e já entrar no clima para a estreia da nova versão live action da história, que chega aos cinemas em 18 de julho. A exibição do filme vai ser dublada e com entrada gratuita.

 

A programação é uma parceria entre o Líbero e o Cineliso, clube organizado pelo blog “Sem Grana”. O programador do Cine Líbero, Maurício Dias, conta que a intenção do site é trazer filmes dos anos 90. “Essas pessoas que nasceram nos anos de 1980 ou 1990 acabam tendo uma memória afetiva muito forte com esses grandes clássicos. Então a intenção do Cineliso é justamente essa, reunir as pessoas e ativar essas lembranças em uma experiência coletiva, que ao mesmo tempo gere outros momentos especiais”, explica Maurício.

 

Com direção de Roger Allers e Rob Minkoff, o Rei Leão conta a jornada do jovem Simba nas planícies da savana africana, que, após ser traído e exilado, precisa descobrir como crescer para poder reconquistar seu trono e cumprir seu destino como legítimo herdeiro. O filme que foi lançado em 1994 e aclamado por suas músicas e animação, ganhou o Oscar de Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Canção Original (“Essa Noite o Amor Chegou”, composta por Elton John e Tim Rice e dublada por Garcia Júnior, como Simba, e Carla Pompílio, sendo a voz da Nala), também venceu o Globo de Ouro de Melhor Filme Comédia ou Musical.

 

Serviço

Exibição do filme O Rei Leão

Data: 13 de julho (sábado)

Hora: 14h30

Local: Cine Líbero Luxardo - Av. Gentil Bitencourt, 650

Entrada gratuita

 

Foto: Divulgação