Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Portal Cultura exibe imagens do trânsito de Belém

Imprensa

Portal Cultura exibe imagens do trânsito de Belém

Parceria oferece ao cidadão acesso as câmeras de trânsito em nove vias paraenses.
Portal Cultura passa a exibir imagens de monitoramento do CIOp

A partir desta terça-feira (09) o Portal Cultura passa a exibir as cedidas pela Secretaria de Estado Segurança Pública e Defesa Social (Segup), por meio  do Centro Integrado de Operações (CIOp). Em um banner lateral, com apenas um clique o cidadão poderá visualizar o fluxo do tráfego em nove vias da capital paraense. Esta ação é parte de um termo de cooperação técnica entre as duas instituições que será assinado em breve. Além do Portal, este acordo permitirá que a TV Cultura exiba imagens de 14 pontos da cidade.

Em contrapartida, as emissoras da Rede Cultura de Comunicação poderão veicular como interprogramação, peças institucionais sobre conscientização e orientação à população, principalmente em combate ao trote e poluição sonora - só pra citar como exemplo. "Vamos abrir espaços para que o público perceba que pequenas atitudes podem fazer a diferença. Os trotes são extremamente prejudiciais para a atuação do Sistema Público de Segurança", disse Vanessa Vasconcelos, diretora da TV Cultura.

Uma visita técnica estreitou os laços institucionais para que esse projeto fosse viabilizado. A diretoria da TV Cultura foi recebida pelo comando do CIOp para ajustes no termo de cooperação técnica que começará a vigorar efetivamente ainda este ano.

 

 

Para a Tenente-coronel PM, Francimar Pinheiro, diretora interina do CIOp e coordenadora de Núcleos Regionais, será de extrema valia ter os serviços à população divulgados na programação local, como forma educativa. "Com a visita da equipe de gestão da Funtelpa pudemos explanar sobre o trabalho que desenvolvemos aqui e firmar parcerias em prol da sociedade”, salientou a gestora.

 

Texto e fotos: Kenny Teixeira

Em 09/07/2019