Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Homem Aranha no Aranhaverso é exibido na Kasa Coentro

Cinema

Homem Aranha no Aranhaverso é exibido na Kasa Coentro

O filme inaugura programa “Outro Cine”
Foto em destaque

O ganhador do Oscar 2019 de melhor animação, “Homem Aranha no Aranhaverso”, entra em cartaz na Kasa Coentro, às 18h. O filme é para todas as faixas etárias e com entrada gratuita. A exibição ocorre neste sábado (13) e conta com comidas e bebidas para serem degustadas durante a sessão.

 

Ao visitar uma estação de metrô abandonada, o adolescente Miles Morales é picado por uma aranha radioativa e ganha as habilidades do Homem-Aranha. Quando ele retorna ao local, encontra um acelerador de partículas construído pelo vilão Wilson Fisk, que é capaz de acessar universos paralelos e acaba trazendo ao mundo de Miles versões alternativas do herói.

 

A sessão é coordenada pelo projeto “Outros Mundos”, composta por jovens da capital paraense fãs de cinema. O projeto compartilha nas redes sociais indicações de filmes, notícias e análises. A atividade faz parte da iniciativa “Outro Cine”, organizada pela equipe do Outros Mundos para incentivar o consumo de filmes em Belém e inaugura os encontros da ação. “Nada se compara a juntar a galera para ver aquela estreia que todo mundo estava aguardando. São essas memórias que fazem com que a experiência de juntar a turma para assistir algo seja tão única”, relara Amanda Larêdo, uma das integrantes do projeto.

 

A escolha pelo filme, de acordo com Ramon Alves, foi pela popularidade que possui, além do herói Homem-Aranha estar em alta pela estreia do novo filme da franquia, “Homem Aranha: Longe de casa”. “O público pode esperar uma animação com cores vibrantes e alguns balões de pensamento reais para um efeito mais dramático. O longa é como assistir a uma história em quadrinhos sendo trazida à vida. Uma experiência visual diferente de tudo que já vimos antes”, avalia o membro do projeto.

 

Serviço

Exibição do filme “Homem-Aranha no Aranhaverso”

Data: 13 de julho

Hora: 18h

Local: Kasa Coentro (Av. Governador José Malcher, 1084)

Entrada gratuita

 

Foto: Divulgação