Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

“Tarde de Histórias” reúne narrativas da atriz Ester Sá

“Tarde de Histórias” reúne narrativas da atriz Ester Sá

É nesta quinta (11), no Teatro Waldemar Henrique
“Tarde de Histórias” reúne narrativas da atriz Ester Sá

O Teatro Waldemar Henrique recebe nesta quinta-feira (11) o evento “Tarde de Histórias”, uma pequena mostra reunindo dois trabalhos narrativos de Ester Sá, artista paraense e contadora de histórias, que tem como foco contar sobre fatos e pessoas da cultura popular paraense.

 

O primeiro trabalho que será apresentado é “Uma História das Histórias de Boi Bumbá”, inspirada na narrativa de Bruno de Menezes em seu livro “Boi Bumbá Auto Popular”, na qual Ester Sá reconta o Auto do Boi das décadas de 1940 e 1950, abordando também os significados dos personagens do auto e as relações entre eles.

 

A outra narrativa selecionada é “Nina, Brincadeira de Menina”, inspirada na vida e obra da saudosa artista Nina Abreu, artesã do ramo dos brinquedos de miriti. A história aborda a infância de Nina, período no qual ela começa a construir seus bonecos, ponto de partida para o seu reconhecimento como uma das artesãs mais importantes dos tradicionais e coloridos brinquedos feitos em miriti.

 

Serviço: “Tarde de Histórias, com Ester Sá.

Data/Horário: Quinta-feira, dia 11 de julho, às 16h e 17h30.

Local: Teatro Waldemar Henrique (Av. Presidente Vargas, 645 – Campina)

Mais informações pelos telefones: 98114-7149 e 98259-98781.

 

Foto: André Mardock