Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Dramas são estreias no Cine Líbero Luxardo

Cinema

Dramas são estreias no Cine Líbero Luxardo

Filmes como “Ayka”, “Anos 90” e “Amor Até as Cinzas” estreiam a sessão desta quinta-feira (11) no Cine Líbero Luxardo.
Dramas são estreias no Cine Líbero Luxardo

O Cine Líbero Luxardo estreia nesta quinta-feira (11) sessões com filmes do gênero drama, que traz histórias comoventes sobre imigração, conflitos familiares e relacionamentos conturbados. “Ayka”, “Anos 90” e “Amor Até as Cinzas” ficarão em cartaz até o dia 19 de julho, com sessões às 16h, 18h e 20h, respectivamente.

 

O enredo de “Ayka” conta a história de uma jovem imigrante do Quirguistão que vive ilegalmente em Moscou (Rússia). Após a protagonista dá à luz em um hospital da cidade, ela foge por medo de ser deportada. Logo mais, enfrenta complicações pós-parto, além de fome, solidão, falta de emprego e a perseguição da máfia local. A câmera acompanha Ayka pelas ruas frias de Moscou em busca de dinheiro e sobrevivência.

 

 O papel é interpretado pela atriz Samal Yeslyamova, nascida no Cazaquistão, que recebeu pela atuação o Prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes 2018. O diretor Sergei Dvortsevoy é o responsável pelo longa, o qual foi selecionado para competir pela Palma de Ouro no Festival de Cannes 2018, e também com a entrada do Cazaquistão para o Melhor Filme Estrangeiro no 91º Oscar.

 

Na história de ‘‘Anos 90”, Stevie é um jovem de 13 anos que se divide entre os problemas familiares e as aventuras e descobertas que vive ao lado de um grupo de skatistas durante um verão em Los Angeles. Estrelado por Sunny Suljic, Katherine Waterston e Lucas Hedges, o filme marca a estreia do ator Jonah Hill (“O Lobo de Wall Street”) como diretor e roteirista, que foi destaque na última edição do festival de Berlim. A obra teve estreia mundial no Festival Internacional de Toronto, em 2018.

 

A narrativa de “Amor até as Cinzas” ocorre em 2001 na cidade de Datong (China), onde a jovem Qiao está apaixonada por Bin, um mafioso local. Durante uma briga entre gangues rivais, ela dispara uma arma para proteger o namorado, mas o ato irá lhe custar cinco anos de prisão. Após o cumprimento da pena, Qiao procura por Bin, e o relacionamento perigoso, cheio de altos e baixos, se inicia novamente.

O filme foi indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes 2018 e esteve na seleção oficial do evento, além de Zhao Tao ganhar o prêmio como melhor atriz no Asia Pacific Screen Awards no mesmo ano. A obra também foi premiada como melhor roteiro no Asian Film Awards 2019. 

 

Confira a programação:

Ayka (Ayka I 2018 I Dvortsevoy I 100 min I Drama I Russia / Alemanha / Polônia / Casaquistão / China I 14 anos)

Dias: 11, 12, 14, 15, 16, 17, 18 e 19/07

Horário: 16h

 

Anos 90 (Mid90s I 2018 I Jonah Hill I 84 min I Drama I Estados Unidos I 16 anos)

Dias: 11 a 14; de 16 a 19/07

Horário: 18h

 

Amor até as Cinzas (Jiang hu er nv I 2018 I Jia Zhangke I 137 min I Drama I China, França, Japão I 14 anos)

Dias: 11 a 14; de 16 a 19/07

Horário: 20h

 

Local: Cine Líbero Luxardo (Av. Gentil Bittencourt, 650- andar térreo do Centur).

 

Foto: Divulgação