Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Mosqueiro recebe o projeto Praia Acessível

Mosqueiro recebe o projeto Praia Acessível

Programa é voltado para pessoas com mobilidade limitada
Mosqueiro recebe o projeto Praia Acessível

Foto: Oswaldo Forte/ Agência Belém

A partir desta sexta-feira (12), Mosqueiro recebe ações do “Praia Acessível", projeto que faz parte da programação de verão da prefeitura Municipal de Belém, voltado para pessoas com mobilidade limitada, como idosos e deficientes físicos. 

 

As ações serão realizadas nas sextas, dias 12 e 19, e no sábado, 13, sempre das 9h às 14h, na praia do Farol. Uma equipe especializada vai acompanhar a pessoa até o rio, por meio de uma cadeira adaptada impermeável chamada “cadeira anfíbia”. O equipamento permite que cadeirante seja levado por profissionais em segurança. 

 

A  Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) desenvolve o projeto há 5 anos, mediante o programa Esportes Sem Barreiras, que utiliza o esporte como instrumento de inclusão social. O objetivo do evento é oferecer momentos de lazer durante o veraneio para pessoas com dificuldades de locomoção. 

 

Os interessados devem procurar a equipe da Sejel que vai estar na praia do Farol.

 

Serviço:

Dias: 12, 13 e 19 de julho

Horário: das 9h às 14h

Local: Praia do Farol, no distrito de Mosqueiro.