Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Final do Torneio de gaymada será em Mosqueiro

Final do Torneio de gaymada será em Mosqueiro

A partida será amanhã,às 16h30, na praia do Farol
Foto em destaque


A final do torneio de Gaymada já tem data marcada. A partida será realizada amanhã, 12, às 16h30, na praia do Farol, distrito de Mosqueiro. Na primeira fase do torneio, participaram times dos bairros da Pedreira, Telégrafo, 40 Horas, Guamá, e dos distritos de Icoaraci e Outeiro, com equipes formadas por 12 atletas, que disputaram o torneio classificatório na última quarta-feira, na quadra do Portal da Amazônia, em Belém. A atividade faz parte da programação Verão de Todos da Prefeitura de Belém, realizado por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

 

Henrique Medyssen, de 23 anos, conta que se preparou durante três meses para os jogos. “Treinamos muito para isso, durante várias noites seguidas”, disse. Cada partida tem a duração de 20 minutos e segue, ainda, todas as regras da competição, com 12 atletas em cada time, sendo dois reservas. Ao todo, 84 atletas participaram da competição no primeiro dia.

 

Para Rosalina Lima, coordenadora da programação de verão da Secretaria de Esporte Juventude e Lazer (Sejel), o evento é uma oportunidade de integração da comunidade LGBTI (Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexuais). “O projeto Gaymada já tem 12 anos e tem por objetivo unir o social e o lazer, eles escolheram essa atividade e a Prefeitura de Belém abraçou. Todos podem participar, brincar e se relacionar de uma maneira bem saudável”, destacou.

 

O time campeão do jogo de amanhã, ganhará um troféu e os demais, medalhas pela participação. A programação e os jogos serão abertos ao público.