Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Pororoca Cultural agita verão em Mosqueiro com shows

Música

Pororoca Cultural agita verão em Mosqueiro com shows

O evento conta com apresentações de brega, forró e sertanejo
Foto em destaque

Mosqueiro recebe neste fim de semana, de 19 a 21 de julho, o lançamento da Pororoca Cultural – projeto que visa a promover encontro de linguagens artísticas, realizado pelo Governo do Estado por meio da Fundação Cultural do Pará. A edição de estreia oferece uma onda de shows musicais na Praça da Matriz (vila), com apresentações de brega, forró e sertanejo, com entrada franca.

 

Segundo Almir Santos, diretor de interação cultural da FCP, a programação faz parte de um planejamento que foi iniciado no final de março, a partir da reflexão sobre como a Fundação poderia estar presente em algumas regiões do estado além das atividades já previstas. “Criamos a Pororoca Cultural como um projeto que pudesse oportunizar a manifestação de diversas linguagens culturais que nós temos nas regiões. Esse projeto é um plano piloto para aquilo que está previsto no plano plurianual, que já colocamos no orçamento para os próximos três anos”, explica o diretor.

 

Mosqueiro foi escolhida como primeiro destino para a ação por ser uma região que alcança muitas pessoas da região metropolitana que escolhem a ilha como local de veraneio. “Além disso, comemoramos o aniversário de Mosqueiro no mês de julho. Começar por aqui é uma base muito importante para alcançar esses municípios que são mais próximos”, conclui Almir.

 

A programação começa na sexta, 19, às 17h30, com show de grupos parafolclóricos. Logo depois, às 19h, quem se apresenta é Jorginho e Banda colocando todo mundo pra dançar, seguido do sertanejo feminino de Adriana Oliver às 20h30. No sábado, 20, a primeira atração é voltada para a criançada, com teatro infantil às 19h. Em seguida, é a vez de Hugo Santos abrir a etapa musical com sertanejo, às 19h, e passar o bastão para a Banda Forró Bom de Farra, às 20h30. Domingo, 21, vai ter Forró do Bacana às 19h, o arrocha de Suanny Batidão às 20h30, muito brega marcante com a Banda Pérola Negra às 21h30, e a banda baile Camarote Vip fechando a noite, às 22h30.

 

Serviço:

Pororoca Cultural

Local: Praça da Matriz (vila), em Mosqueiro

Hora: a partir das 19h

Data: 19 a 21 de julho - de sexta a domingo

Entrada franca.