Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Janelas da Gente volta com edições e formatos novos

Tv Cultura

Janelas da Gente volta com edições e formatos novos

O programa vai ao ar aos domingos, às 13 horas
Publicado em 02/08/2019
O programa vai ao ar aos domingos, às 13 horas
Foto em destaque

​Julho acabou e o “Janelas da Gente” volta com tudo! Neste domingo, 04, o programa retorna com episódios inéditos e um novo formato: a cada semana, o programa será gravado em um bairro.

 

No programa de reestreia, o “Janelas” foi gravado no primeiro bairro da capital: a Cidade Velha. A apresentadora Sonia Ferro fez um passeio por alguns cantinhos desse bairro charmoso e foi conhecer um projeto sediado na Marambaia que realiza ações de sustentabilidade em todo o Estado: o Instituto Alachaster.

 

No quadro “Gente”, fomos a Icoaraci conferir o trabalho primoroso da artesã ceramista Val Genu. O psicólogo Guilherme Moura dá altas dicas de um bom “Rolê” no sul do Pará e o chef Saulo, de Alter do Chão, apresenta os melhores peixes do oeste paraense no quadro “Top 3”. No quadro “Bora Dá-Lhe”, o repórter Raul Bentes foi conhecer uma receita que veio de longe e ajuda a refrescar nesse calor do verão amazônico: o sorvete tailandês.

 

Já o quadro “Agora é Moda”tem como repórter a estilista Lora Cirino que vai apresentar pra gente espaços colaborativos de moda autoral que vem movimentando a economia criativa em Belém. Ela foi visitar o “Espaço Vem”, que fica em um casarão super aconchegante da Cidade Velha.

 

O programa é domingo, às 13 horas, com reprise às quartas, às 19 horas, logo após o Jornal Cultura. 

 

Janelas - Quinzenal, o programa tem como objetivo ser uma janela para as riquezas da nossa gente, fazendo a TV Cultura estar presente nos lugares que têm pouca visibilidade e assistência. A ideia é mostrar projetos sociais, ações comunitárias, artesanato, cultura, folclore, culinária, festas populares nos mais diversos bairros, na capital e também no interior do estado. Nas pautas, serão mostradas programações para se fazer no Pará, lugares especiais,  comidinhas e muitas histórias inspiradoras. 

 

Equipe:

Diretor/ Editor chefe: Júnior Braga

Apresentadora/Editora: Sonia Ferro

Repórter: Raul Bentes

Produção: Paloma Andrade e Moana Mendes

Edição: Diego Carvalho e Rennan Rosa

 

Serviço: “Janelas da Gente” vai ao ar aos domingos, às 13 horas, com reprise às quartas, às 19 horas. Programa inédito neste domingo, 04. Sugestões de pauta para janelasdagente@funtelpa.com.br.