Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Lucinha Bastos se apresenta no Theatro do Paz

Música

Lucinha Bastos se apresenta no Theatro do Paz

Cantora e intérprete paraense volta ao palco para o lançamento do EP "Imaginação".
Lucinha Bastos se apresenta no Theatro do Paz

Nada melhor que um palco majestoso para ser o cenário de um momento singular na vida da cantora e intérprete paraense Lucinha Bastos: o lançamento do EP "Imaginação", o mais novo trabalho da artista, que acontecerá neste sábado, dia 10 de agosto, no Theatro da Paz. O show marcará uma nova fase na carreira de Lucinha que receberá como convidados Lia Sophia, Markinho Duran, Heraldo Ramos, Gérson Araújo e Figueredo Júnior. A produção e direção musical é de Rodrigo Camarão, produção executiva de Adriana Fukuoka, da Conceito A, e direção artística de Márcia Freitas.

 

Imaginação - O EP é formado por cinco músicas que foram lançadas nas plataformas digitais. A primeira foi “Imaginação”, de Nilton Abud, que deu nome ao EP, lançada em setembro do ano passado, com ampla repercussão na mídia. As outras quatro músicas foram lançadas em julho deste ano: "É Bonito", de Lia Sophia; "Labirinto", de Magno Magalhães, "Nós", de Edilson Moreno, e o "O Sonho Acabou", de Toni Brasil.

 

Músicas - Com o melhor da guitarrada e do carimbó a música "É Bonito", composta por Lia Sophia, abre o EP. Já a música "Nós", de Edilson Moreno, já é conhecida de Lucinha, que conta que a ouvia há muitos anos e se apaixonou pela ideia de poder regravá-la. A música "Labirinto", de Magno Magalhães, fala da necessidade do amor, de voltar a acreditar, na busca incessante, no labirinto que as pessoas entram procurando o grande amor. A quinta e última música do novo trabalho da cantora é o "O Sonho Acabou", de Toni Brasil. A canção é um grande sucesso da Banda Sayonara e mostra a fragilidade do ser humano e a capacidade e esperança de viver o amor.

 

Serviço: Show de lançamento do EP “Imaginação” de Lucinha Bastos 

Data/Horário: Sábado, dia 10 de agosto, às 20h30.

Local: Theatro da Paz (Avenida Presidente Vargas, S/N).

 

Foto: Reprodução