Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Estreias em cartaz na tela do Cine Líbero Luxardo

Cinema

Estreias em cartaz na tela do Cine Líbero Luxardo

Filmes estarão serão exibidos nas sessões regulares do cinema a partir deste fim de semana
Estreias em cartaz na tela do Cine Líbero Luxardo

A partir deste fim de semana o Cine Líbero Luxardo exibe nas sessões regulares os filmes brasileiros “O Amigo do Rei”, de André D’Elia, e “Divino Amor”, de Gabriel Mascaro em dois horários, às 15h30 e 20h, e o longa espanhol “Dor e Glória”, de Pedro Almodóvar, às 18h. Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do cinema, com meia-entrada e gratuidade para estudantes.

 

O Amigo do Rei” – O filme é um híbrido de documentário e ficção que tem como tema o maior crime ambiental da história do Brasil: o rompimento da barragem da Samarco em Mariana e suas consequências. O longa acompanha o cotidiano do deputado federal ficcional Rey Naldo nos bastidores do Congresso Nacional, mostrando as relações íntimas existentes entre política e mineração.

 

Divino Amor” – Nesse longa o diretor Gabriel Mascaro projeta um Brasil de 2027 que se tornou um espaço dominado pelas tecnologias de controle e pelo moralismo religioso. A festa popular principal não é mais o Carnaval, mas festas gospel, ultra-hightech, com luzes e som eletrônico, onde os fiéis se acabam nas pistas em glória ao Senhor. Nesse contexto, Joana (Dira Paes) trabalha como escrivã em um cartório e, profundamente religiosa e devota à ideia da fidelidade conjugal, sempre tenta demover os casais que volta e meia surgem pedindo o divórcio.

 

O filme estreou mundialmente no Festival de Sundance e logo depois participou da Mostra Panorama no 69º Festival de Berlim, além de ter sido selecionado para mais de quarenta festivais. O longa foi premiado como Melhor Filme e Melhor Atriz no Festival de Cinema Luso Brasileiro Santa Maria da Feira e recebeu o prêmio FEISAL, em Guadalajara.

 

Dor e Glória” – Nesse filme Almodóvar aborda a história de Salvador Mallo, diretor de cinema em declínio que relembra sua vida e carreira desde sua infância na cidade de Valência na década de 1960. Salvador tem lembranças dos seus primeiros amores, desejos, sua primeira paixão adulta na Madrid dos anos 1980 e seu interesse precoce pelo cinema.

 

Serviço: Sessões Regulares do Cine Líbero Luxardo

 

- Exibição dos filmes “O Amigo do Rei” e “Divino Amor”

Data/Horário: Sexta, dia 9 de agosto, e de domingo a quarta-feira, de 11 a 14 de agosto, às 15h30 e às 20h, respectivamente.

- Exibição do filme “Dor e Glória”

Data/Horário: Sexta, dia 9 de agosto, e de domingo a quarta-feira, de 11 a 14 de agosto, às 18h.

Local: Cine Líbero Luxardo (Av. Gentil Bitencourt, 650 – Nazaré)

Ingressos na bilheteria do cinema, com direito à meia entrada e gratuidade para estudantes. Mais informações: 3202-4321.

 

Foto: Cena do filme “O Amigo do Rei” (Divulgação)