Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Exposição reúne trabalhos do paraense Delcley Machado

Exposição reúne trabalhos do paraense Delcley Machado

Mostra está em cartaz no Sesc Ver-o-Peso, com entrada franca.
Exposição reúne trabalhos do paraense Delcley Machado

Riscos e traços que desenham a natureza amazônica que habita o imaginário do artista e musico Delcley Machado é o tema da exposição "Risco D'água" que o Serviço Social do Comércio (Sesc) no Pará apresenta ao público até o dia 31 de agosto no Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso, com entrada franca.

 

Sobre o artista – Delcley é paraense, músico, instrumentista e compositor com 25 anos de uma carreira consolidada no cenário musical paraense. Filho de pai músico e mãe artesã, ele desenvolveu desde criança o gosto pelo desenho, mas à época a música foi a sua escolha. Em 2018, a vontade de desenhar renasceu e, desde então, vem atuando na área das artes plásticas, com obras autorais trabalhadas com técnica mista, nanquim e aquarela.

 

Produzindo desenhos variados e com o uso de técnicas diversas, Delcley fez mais de 12 peças que estão reunidas na exposição “Risco D'água”, mostra que reúne os riscos e rabiscos de peixes existentes no imaginário do artista.

 

Serviço:  Exposição "Risco D'água", de Delcley Machado

Período da mostra: De 10 a 31 de agosto, de 09h às 18h (terça a sábado).

Local: Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso (Boulevard Castilhos França, 522/523)

Informações:  0800-941-1242 (Fale com o Sesc); (91) 4005-9584 / 4005-9587 (Coordenação de Comunicação do Sesc no Pará ). Entrada Franca.

 

Foto: Divulgação