Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Escritor lança o livro Relato de um paciente desconhecido

Escritor lança o livro Relato de um paciente desconhecido

Rogério Tancredo fará o lançamento na próxima quarta (14)
Foto em destaque

O escritor paraense Rogério Tancredo lança, na próxima quarta-feira (14), seu primeiro livro de contos, "Relato de um paciente desconhecido”, da Editora Kazuá. A obra reúne 14 contos que vão desde o retrato de mazelas sociais, passando por abordagens da violência urbana e de denúncias de caráter político. Outras narrativas foram inspiradas na própria experiência do autor, que entre os anos de 1998 a 2008, residiu nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, São Paulo e Amazonas. O lançamento do livro faz parte da programação mensal do Círculo Onanístico de Leitura e ocorre, às 19h, no Núcleo de Conexões Na Figueredo, com entrada gratuita.

 

Nascido em Belém, em 1978, Rogério A. Tancredo graduou-se em Letras pela Universidade Federal do Pará (UFPA), onde desenvolveu pesquisa sobre o poeta belenense Vicente Franz Cecim, autor da série de livros "Viagem a Andara". Atualmente, Rogério escreve sua dissertação de mestrado em Letras sobre "A rainha dos cárceres da Grécia", romance do escritor pernambucano Osman Lins.

 

Sobre "Relato de um paciente desconhecido", o autor explica que tratam-se de contos de formação. "Os contos presentes nesse volume são contos de formação, é a procura por uma voz. O livro retrata personagens de existências duras, sofridas, personagens a margem de tudo" - explica Rogério.

 

Serviço:

Lançamento do livro "Relato de um paciente desconhecido", de Rogério A. Tancredo

Local: Na Figueredo (Av. Gentil Bittencourt, Nº 449)

Data: 14 de agosto (Quarta-feira)

Hora: 19h

 

Informações de Adriano Abbade