Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Ação discute a importância da vacina contra a raiva animal

Rádio Cultura

Ação discute a importância da vacina contra a raiva animal

Esse e outros assuntos você acompanha no Jornal da Manhã
Publicado em 12/08/2019
Esse e outros assuntos você acompanha no Jornal da Manhã
Ação discute a importância da vacina contra a raiva animal

Na edição do Jornal da Manhã desta terça-feira (13) vamos falar sobre a campanha anual “Agosto Contra a Raiva”, ação realizada pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) com o objetivo de conscientizar a população acerca da importância da vacinação contra a raiva animal. A imunização é um dos principais cuidados a serem tomados para manter a saúde de cães e gatos filhotes e adultos, evitando-se assim a transmissão de casos da doença para os humanos.

 

Outros destaques

 

Vamos falar também sobre os serviços gratuitos de balsas, disponibilizadas pela Secretaria de Estado de Transportes, com autorização da Capitania dos Portos, para fazer a travessia para Moju, na Alça Viária. Estão previstas oito viagens em média ao dia e a balsa tem capacidade para 25 ônibus ou 50 vans.

 

Saiba também que, o Tribunal Regional Eleitoral do Pará está realizando a etapa final do recadastramento biométrico em cidades do interior do Pará. Os serviços iniciaram desde o dia 26 de junho e estão disponíveis para os eleitores dos municípios de Benevides, Mãe do Rio, Novo Repartimento, Porto de Moz, Tailândia e Vigia. Segundo o TRE-PA em Benevides, Novo Repartimento, Tailândia e Vigia o prazo encerra no dia 13 de setembro. Em Mãe do Rio e Porto de Moz o recadastramento encerra no dia 23 de agosto.

 

Saiba também que, de acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacional Anísio Teixeira (INEP) mais de 13 mil estudantes (ou 25% do número de alunos), entre crianças e jovens da Rede Pública Estadual de Ensino do Pará, abandonaram a escola em 2018. Vamos ouvir uma representante da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) para saber como esses dados estão sendo avaliados e o que está sendo feito para reverter essa situação.

 

Não perca! Esses e outros assuntos você confere no Jornal da Manhã que vai ao ar de segunda a sábado, às 7h, com transmissão pela Cultura FM (93,7) e aqui no Portal Cultura, através do link “Rádio ao Vivo”.

 

Foto: Agência Belém