Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cultura FM vai transmitir programas na Feira do Livro

Imprensa

Cultura FM vai transmitir programas na Feira do Livro

Estande da rádio vai permitir ao público conhecer de perto o funcionamento da emissora.
Cultura FM exibirá programas direto da Feira do Livro

A XXIII Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, que acontece de 24 de agosto a 1º de setembro deste ano no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, terá entre as suas atrações um estande da Rádio Cultura FM de onde serão exibidos, ao vivo, alguns programas de sucesso que fazem parte da grade da emissora, com flashes do evento literário.

 

Programação - A partir deste domingo, dia 25 de agosto, a Cultura FM vai exibir, de 12 às 22 horas, diretamente do Hangar, uma programação musical diversificada, além de entrevistas e flashes ao vivo com a equipe de jornalismo da rádio sobre todos os detalhes do evento.

 

A partir de segunda-feira (26) a sexta (30) serão apresentados os programas “Feira do Som”, ao meio dia; “Coletânea”, às 14h e “Conexão Cultura – 2ª edição”, das 15h às 17h. A partir desse horário até às 22h o público vai conferir também a parte musical da emissora.

 

O objetivo da instalação do estande no Hangar é o de permitir aos frequentadores da XXIII Feira Pan-Amazônica do Livro conhecer de perto o funcionamento da rádio que este ano comemora 34 anos de fundação.

 

Histórico - Em 11 de outubro de 1985 nasceu a Rádio Cultura FM. Desde o início foi pensada para oferecer aos ouvintes uma programação diferenciada das outras emissoras, valorizando a Música Popular Brasileira e dando espaço também à música paraense, ao jazz e à música erudita. Atualmente a 93,7 FM atinge toda a região metropolitana de Belém e ainda alcança vários outros municípios situados ao longo da Rodovia BR-316.

 

Atuando com uma política pública de difusão e circulação das manifestações artísticas e culturais do estado do Pará e da região amazônica, a emissora tornou-se referência nas produções locais de todos os gêneros musicais: das músicas genuinamente paraenses, às músicas do mundo feitas aqui com um toque regional.

 

Não perca! A programação da Cultura FM, ao vivo da XXIII Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, você acompanha sintonizando 93,7 FM e aqui também pelo Portal Cultura através do link “Rádio ao Vivo”.

 

Foto: Camila Lima / Portal Cultura