Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Aíla se apresenta neste domingo no Hangar

Música

Aíla se apresenta neste domingo no Hangar

Cantora traz o show da elogiada turnê “Treme Terra”, encerrando a 23º Feira do Livro e das Multivozes.
Aíla se apresenta neste domingo no Hangar

A cantora paraense Aíla apresenta neste domingo, 1º de setembro, no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, o show da turnê “TREME TERRA”, encerrando a 23ª edição da Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes.

 

Em sua nova turnê, TREME TERRA, já apresentada no Rio de Janeiro, São Paulo e que chega agora a Belém, ela reúne humor, falas diretas e um som mais frenético que em seus trabalhos anteriores, num repertório diverso e afiado. São os ritmos periféricos que guiam a apresentação. Enquanto projeta o terceiro álbum, a artista testa novo repertório e experimenta sonoridades com parcerias que dialogam com seu desejo de falar com os outros “Brasis”.

Sobre o show

Para essa apresentação, Aíla se apresenta ao lado de Pelé do Manifesto e Bruno BO e conta também com as presenças de Aline Falcão (teclados, sintetizador, sanfona e vocais), Augusto Passos (baixo, sintetizador e vocais), Pedro Regada (beats e sintetizador) e Sthe Araújo (percussões, SPD e vocais). No repertório, além de destaques de seus dois primeiros álbuns, e canções inéditas, a cantora faz ainda releituras potentes.

 

Suas novas músicas brincam com sonoridades que ela experimentou timidamente em outros momentos. Com batidas intensas, as músicas atravessam ritmos diversos como o brega, o arrocha, passando também pelo rap, pelo eletrônico, e pela música popular, mas sempre com verniz pop.

Sobre a cantora

 

Nascida na Terra Firme, bairro da periferia de Belém, Aíla é um dos principais nomes contemporâneos da música produzida no Brasil. Com um timbre marcante e intensa personalidade no palco, ganhou destaque em 2012, com o álbum "Trelêlê", onde misturou a tradição popular musical do Pará com uma sonoridade mais contemporânea, flertando com o brega e a lambada. De lá pra cá, o lado ativista e inquieto da cantora tomou a frente do seu trabalho, com versos afiados e certeiros. Em 2016, lançou seu segundo álbum, "Em Cada Verso Um Contra-Ataque", pelo edital Natura Musical. Nesse disco ela discute temas urgentes como feminismo e questões de gênero e investe em uma sonoridade vibrante, flertando com as distorções do rock e com os beats eletrônicos, reflexo também da conexão Belém-São Paulo, onde reside hoje.

 

Serviço:

Show “Treme Terra”, com a cantora Aíla e convidados.

Data/Horário: Domingo, 1º de setembro, às 21 horas.

Local: Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia (Arena Externa).

Entrada franca.

 

Foto: Carolina Vianna