Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Projeto Cenas de Paz tem sua primeira turma concluinte

Imprensa

Projeto Cenas de Paz tem sua primeira turma concluinte

A solenidade de entrega dos certificados será no próximo domingo (01)
Projeto Cenas de Paz tem sua primeira turma concluinte

Está chegando ao fim o conteúdo programático ministrado na  primeira turma de alunos das oficinas de Comunicação Integrada. Desenvolvido pelo corpo técnico da Cultura Rede de Comunicação, o Projeto Cenas de Paz - dentro do Programa Territórios pela Paz (TerPaz) - forma cerca de 40 alunos, atendendo uma das metas propostas. A solenidade de encerramento será neste domingo, 01 de setembro, ao meio dia, na Escola Estadual José Valente Ribeiro, no bairro da Cabanagem - primeiro território atendido.

 

Os alunos, durante as 68 horas aulas cumpridas, puderam aprender técnicas para o desenvolvimento de produtos audiovisual e rádio, perpassando por noções de câmera, web e edição. Um diferencial desta experiência foi a oficina de Corpo e Voz, ministrada pelo ator e diretor Bruno Torres e Paloma Lima. Lá, os jovens puderam expressar todo o sentimento e criatividade.

 

Para a condução da oficina de criação audiovisual os jornalistas Lorenna Montenegro e Felipe Cortez dividiram a missão. Para câmera o cinegrafista da TV Cultura, Carlos Jumbinho e Felipe Negídio, passaram o conteúdo. Para web, os jornalistas Maicon Gomes e Vanessa Fortes se empenharam em aprofundar a temática criativa para o digital.

 

Na solenidade de encerramento, os alunos - acompanhados de seus pais - serão recepcionados com a exibição de um making of daquilo que foi realizado durante as oficinas. "Este será um momento de celebração. Conseguiremos assim mostrar não só para eles e suas famílias, bem como para a escola e comunidade, o real potencial desses garotos e garotas. O que foi desenvolvido por eles durantes as aulas foi simplesmente incrível", disse Kenny Teixeira, Coordenadora do Portal Cultura e das Oficinas do Cenas de Paz.

 

No próximo passo do Projeto, os seis materiais audiovisuais realizado pelos alunos do bairro da Cabanagem serão exibidos na interprogramação da TV e Portal Cultura, além de quatro spots de rádio que foram criados durante as aulas dos colaboradores da Funtelpa, Cláudia Saldanha e Raul Bentes.

 

Encerrando este primeiro ciclo, o Cenas de Paz parte para um segundo desafio. No dia 13 de setembro, uma nova turma passa a fazer parte do Projeto, mas desta vez no bairro do Icuí, em Ananindeua.