Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

CineSesc volta a circular em Belém nesta quarta

Cinema

CineSesc volta a circular em Belém nesta quarta

Filmes revisitam a história pelo olhar do cinema
Foto em destaque

Esta edição do CineSesc revisita a história pelo olhar do cinema com os filmes “Eu não sou seu negro”, de Raoul Peck, exibido nesta quarta-feira (4), e “Guerra do Paraguay”, de Luiz Rosemberg Filho, que entra em cartaz no dia 11 de setembro. A mostra tem como tema “Histórias de 3 Américas” e é exibida às 18h, no Sesc Ver-o-Peso, com entrada franca.

 

O drama “Eu não sou seu negro” conta a história do escritor James Baldwin, que escreveu uma carta para o agente sobre o mais recente projeto: terminar o livro Remember This House, que relata vida e morte de alguns dos amigos do escritor, como Medgar Evers, Malcolm X e Martin Luther King Junior. Classificação 12 anos.

 

O filme brasileiro “Guerra do Paraguay” é uma metáfora poética sobre uma guerra sangrenta, um fato inesperado que se torna real: o encontro do passado com o presente, da barbárie com a arte. Um soldado vindo da Guerra do Paraguai encontra uma trupe de teatro dos dias de hoje. Classificação 16 anos.

 

O CineSesc tem o objetivo de promover a circulação, difusão e o acesso a produções cinematográficas nacionais e internacionais, além de democratizar a cultura e apresentar obras com narrativas impactantes e que trazem reflexões. Ambas as sessões desta edição têm a preocupação de delimitar outras visões acerca dos fatos tidos como inquestionáveis pelos historiadores mais tradicionais.

 

Serviço:

Mostra de CineSesc - “História De 3 Américas”

Eu não sou negro

Data: 4 de setembro

Hora: 18h

Local: Av. Blvd. Castilhos França, 522/523

Guerra do Paraguay

Data: 11 de setembro

Hora: 18h

Local: Av. Blvd. Castilhos França, 522/523

 

Foto: Divulgação