Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Primeira turma do 'Cenas de Paz' visita a Cultura

Imprensa

Primeira turma do 'Cenas de Paz' visita a Cultura

Visita marcou o encerramento da primeira turma do projeto
Primeira turma do 'Cenas de Paz' visita a Cultura

Para fechar com chave de ouro, os alunos da primeira turma do Projeto Cenas de Paz, dentro do Programa Territórios pela Paz (Terpaz) visitaram as instalações da Cultura Rede de Comunicação. Durante o tour, os alunos ainda gravaram os áudios dos spots, resultado das Oficinas de Rádio. Ao final, ainda participaram do programa Sem Censura Pará, ao vivo.

 

Leia mais em: Projeto Cenas de Paz tem sua primeira turma concluinte 

 

Para Claudia Saldanha, oficineira de rádio, o aproveitamento da turma foi considerado máximo. "Ficamos muito felizes com o resultado. Hoje eles provaram que estão prontos para seguir novos caminhos", disse a professora.

 

Lívia Oliveira, estudante do primeiro ano do ensino fundamental da Escola José Valente Ribeiro, pólo no bairro da Cabanagem em que as oficinas foram realizadas, demonstrou toda a gratidão e felicidade em suas redes sociais. "Este um mês de curso me permitiu vivenciar novas coisas, explorei partes de mim que nem eu mesma imaginei. Aprendi sobre edição, web, rádio, etc. Mas sobretudo, aprendi o quão importante a gente se permitir a experimentar coisas novas, a ultrapassar todas as suas expectativas. Aprendi também, que a gente erra para Acertar! Aprendi muitas coisas, dentre elas: nunca desistir. O meu muito obrigada a todos os envolvidos!!", escreveu.

 

A próxima turma já está com data marcada para iniciar as aulas. Será no próximo dia 13 deste mês. Para o território do Icuí, em Ananindeua, 40 alunos, de idade de 14 a 21 anos, podem se inscrever para fazer parte do projeto.

 

Texto e foto: Kenny Teixeira