Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Sesc promove ações de lazer e informação

Sesc promove ações de lazer e informação

Atividades acontecem nesta terça e quarta em Belém, Santarém e Castanhal.
Sesc promove ações de lazer e informação

Para você que busca momentos de lazer e informação no decorrer da semana, o Serviço Social do Comércio (Sesc) está com uma programação repleta de música, cinema e cuidados com a saúde. As atividades ocorrem em Castanhal, Santarém e Belém, nos dias 10 e 11/09, com entrada franca. 

 

O Sesc Castanhal, no dia 10/09, das 14h às 17h, traz o projeto Espaço Sesc Saúde, que tem como tema o Setembro Amarelo. O Dia Mundial da Prevenção ao Suicídio é celebrado no dia 10/09, foi criado desde 2003 pela Associação Internacional para a Prevenção do Suicídio e pela Organização Mundial da Saúde (OMS), com o objetivo de prevenir o ato a partir da adoção de estratégias pelos governos dos países. A OMS estima que o suicídio é a 13ª causa de morte no mundo, principalmente entre adolescentes e adultos até 35 anos. A taxa é maior entre os homens do que as mulheres. Para discutir o assunto, o Sesc propõe a realização de uma palestra e roda de conversa em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semas) e do Centro de Valorização da Vida (CVV).

 

Em Santarém, no dia 10/09, às 16h e às 18h, apresenta o Cine Kids com o filme “Historietas Assombradas” de Victor-Hugo Borges. A animação conta a história de Pepe, uma criança de 12 anos que vive com a avó, uma bruxa empresária. Após saber que foi adotado e que os pais biológicos estão vivos, ele parte em uma aventura para encontrá-los. Mas o menino acaba por atrair a atenção de Edmundo, um vilão biomecânico que precisa da energia de crianças para se tornar imortal e rapta a avó de Pepe. Classificação livre.

 

Ainda no Sesc em Santarém, no dia 11/09, tem mais Cine Kids, também às 16h e às 18h, desta vez com o longa “Minha Vida de Abobrinha”, de Claude Barras. No filme, apelidado de Abobrinha, Icare, um menino de 9 anos, é deixado pela polícia em um orfanato depois que a mãe falece. Deslocado neste novo universo, ele aos poucos começa a se relacionar com as outras crianças e descobre o significado de amizade e confiança. Classificação 12 anos.

 

Em Belém, no Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso, no dia 11/09, às 18h, tem cinema com a Mostra Cine Sesc - A história de 3 Américas com o filme: "Guerra do Paraguay", de Luiz Rosemberg Filho. Em uma metáfora poética sobre uma guerra sangrenta, um fato inesperado se torna real, o encontro do passado com o presente, da barbárie com a arte. Um soldado que veio da Guerra do Paraguai encontra uma trupe de teatro dos dias de hoje. Classificação 12 anos. Às 19h, ainda no Sesc Ver-o-Peso, tem atração musical do grupo da Universidade Estadual do Pará (UEPA).

       

Serviço:

 

Sesc em Castanhal

 

Espaço Sesc Saúde

Dia: 10/09

Horário: 14h às 17h 

Local: Sesc em Castanhal (Av. Barão do Rio Branco, 10 – Nova Olinda)

 

 

Sesc em Santarém

 

Cine Kids com o filme " Historietas Assombradas" de Victor-Hugo Borges

Dia: 10/09

Horário: 16h e 18h

Classificação: Livre

 

Cine Kids com o filme "Minha Vida de Abobrinha" de Claude Barras

Dia: 10/09

Horário: 16h e 18h

Classificação: 10 anos

 

Local: Sesc em Santarém (Rua Wilson Dias da Fonseca Nº 535 – Centro).

 

 

Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso

 

Filme "Guerra do Paraguay" de Luiz Rosemberg Filho

Dia: 11/09

Horário: 18h

Classificação: 12 anos

 

Atração musical UEPA

Dia: 11/09

Horário: 19h

 

Local: Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso (Boulevard Castilho França, 522/523)

 

 

Imagem: Divulgação