Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Atacante espera ter oportunidades no Remo

Foto em destaque

Atacante espera ter oportunidades no Remo

Higor marcou dois no jogo-treino disputado nesse final de semana.
Publicado em 10/09/2019
Higor marcou dois no jogo-treino disputado nesse final de semana.
Atacante espera ter oportunidades no Remo

 

O Remo disputou um jogo-treino nesse final de semana diante do Tiradentes, no Baenão, e venceu por 2 a 0 com dois gols de Higor, atacante contratado pela equipe na reta final da Série C, mas que ainda não atuou em partidas oficiais. Agora, espera receber as chances que ainda não teve no time titular.

 

“Eu estava treinando com o grupo, mas não tive a oportunidade de ir para o jogo, simplesmente por opção dele mesmo. Coisa normal, de futebol. Estou buscando isso, estou trabalhando e o resultado vem aparecendo. Então, acredito que a chance aconteça daqui para a frente”, afirma o centroavante de 21 anos, ao se referir a Márcio Fernandes, ex-treinador do Leão. 

 

O Remo contratou 13 atacantes na temporada. Boa parte deles não conseguiram engrenar, embora o artilheiro do time no ano seja Gustavo Ramos, com cinco gols. Apesar de estar na reta final de 2019, Higor ainda acredita que pode ter protagonismo com a camisa azulina, na Copa Verde.

 

“Eu torço para que isso aconteça, com pés no chão e trabalhando. O atacante, quando faz gol, fica cada vez mais confiante. Para mim, isso é muito bom. A autoestima aumenta. Quanto mais gol fizer, melhor”, diz Higor.

 

O próximo compromisso do Remo é neste domingo (15) diante do Atlético Acreano (AC), às 15h, no Baenão, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa Verde. O Leão precisa vencer a partida por mais de dois gols de diferença, já que foi derrotado por 2 a 1 na partida de ida.

 

Foto: Samara Miranda