Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Festival Se Rasgum realiza seletivas nesta sexta

Tv Cultura

Festival Se Rasgum realiza seletivas nesta sexta

Esse e outros assuntos você confere hoje no Sem Censura Pará.
Publicado em 10/09/2019
Esse e outros assuntos você confere hoje no Sem Censura Pará.
Festival Se Rasgum realiza seletivas nesta sexta

No programa de hoje vamos receber o diretor artístico do Festival Se Rasgum, Marcelo Damaso e o diretor executivo do festival, Renée Chalu, para falar sobre as seletivas do 14º Festival Se Rasgum que acontecem nesta sexta-feira (13), no Porto Music, em Belém. Na ocasião dez bandas de todo o estado se apresentarão para os jurados selecionados e o público.

 

Outros destaques

 

Nossa outra convidada de hoje é a coordenadora do curso de Enfermagem da Faculdade Fibra, Cinthia Brígida Brito de Moraes. Ela vai falar com a gente sobre o mutirão de exames preventivos do câncer de colo do útero (PCCU) para mulheres de 25 a 64 anos de idade que a instituição está promovendo gratuitamente até o dia 30 deste mês. A ação tem por objetivo incentivar a prevenção desse tipo de câncer através da realização do PCCU, exame que é o principal meio de diagnóstico precoce da doença.

 

Participam também do programa de hoje os músicos Sebastião Tapajós e Igor Capela. Eles falam com a gente sobre as homenagens recebidas recentemente por Sebastião Tapajós, em Belém, durante o show realizado com a Amazônia Jazz Band na XXIII Feira Pan-Amazônica do Livro, sobre o lançamento do livro de partituras produzido pela Secult/Ioepa e o documentário realizado pela TV Cultura do Pará em parceira com a Secult.

 

Vamos receber também o coordenador do curso de Comunicação Social da Universidade da Amazônia, Mário Camarão, para falar sobre a 16ª edição do Festival Audiovisual de Vídeos Universitários Osga 2019.

 

Não perca! Você acompanha o Sem Censura Pará logo mais às 14h30, pela TV e aqui no Portal Cultura através do link “TV ao Vivo”.

 

Foto: Divulgação