Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Ponto de Apoio lança financiamento coletivo

Ponto de Apoio lança financiamento coletivo

Projeto oferece passeios gratuitos de bicicleta para idosos e deficientes físicos.
Ponto de Apoio lança ação de financiamento coletivo

O projeto Ponto de Apoio, que realiza passeios gratuitos em bicicletas adaptadas no Parque Estadual do Utinga, em Belém, iniciou nesta terça-feira (10) uma campanha de financiamento coletivo para arrecadar fundos que vão ajudar na formalização do projeto, manutenção e compra de equipamentos, como mesas e cadeiras, quitar pendências com fornecedores e adquirir mais bicicletas. A campanha segue até o dia 14 de outubro e está sendo realizada pelo site Benfeitoria.

 

Sobre o projeto

 

O Ponto de Apoio surgiu em 2018 a partir da experiência pessoal de um dos seus integrantes que, para oferecer mais momentos de lazer e descontração a um familiar com necessidades especiais, procurou criar um modelo de bicicleta com "sidecar", o carrinho ao lado. Assim surgiu a primeira bicicleta adaptada de modo experimental e o resultado foi positivo, incentivando outras pessoas a construir mais bicicletas do tipo para atender, com passeios gratuitos, pessoas com deficiência e idosos no Parque do Utinga, um espaço verde e de contato próximo com a floresta na capital paraense. Desde sua criação, o projeto já realizou mais de 600 passeios gratuitos em 24 edições.

 

A campanha

 

A campanha possui diferentes fases. A primeira delas tem como meta arrecadar recursos para a compra de jogos de mesas e cadeiras usadas em cada edição. A segunda pretende somar recursos para o pagamento das taxas e procedimentos necessários para que o projeto seja formalizado como Associação, podendo assim expandir suas atividades e se inscrever em editais de incentivo a projetos sociais. Já a terceira visa ao pagamento de pendências com fornecedores e adquirir bicicletas para deficientes visuais. A quarta etapa vai arrecadar fundos para revisão completa das bicicletas, incluindo pintura, renovação de estofados etc. Já a quinta e última meta é gerar recursos para a compra de mais uma bicicleta com cabine de passageiro. Hoje, o projeto conta com oito bikes desse tipo e o grupo quer chegar a dez.

 

Recompensas como estímulo

 

Cada contribuição ao Ponto de Apoio garante recompensa para quem deseja participar. As recompensas variam de acordo com o valor repassado e vão desde menção nas redes sociais, bonés, camisetas, até a inclusão da marca ou nome nas bicicletas. As doações vão de R$15,00 a R$1.000,00, com diversos valores intermediários. Segundo as regras do Benfeitoria, o financiamento coletivo é no padrão "tudo ou nada". Ou seja, se a meta 1 não for cumprida, o dinheiro retorna para os contribuintes e o projeto não recebe os recursos.

 

Serviço:

Financiamento Coletivo para expansão do Projeto Ponto de Apoio.

Para participar, acesse https://benfeitoria.com/pontodeapoio2019

Para saber mais e acompanhar o andamento da campanha, basta acessar as redes sociais do projeto no Instagram e no Facebook.

 

Foto: Divulgação