Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Programa Catalendas realiza segunda oficina sustentável

Rádio Cultura

Programa Catalendas realiza segunda oficina sustentável

O assunto é um dos destaques desta quarta-feira (11), no Jornal da Manhã.
Publicado em 10/09/2019
O assunto é um dos destaques desta quarta-feira (11), no Jornal da Manhã.
Programa Catalendas realiza segunda oficina sustentável

Na edição do Jornal da Manhã desta quarta-feira (11) vamos falar sobre a segunda parte da oficina sustentável para a confecção de bonecos e cenários do programa Catalendas que está sendo realizada na Casa das Artes, em Belém. Além de discutir com os alunos sobre sustentabilidade e preservação do meio ambiente, o objetivo da oficina é transformar materiais que iriam para o lixo em peças que vão ganhar vida nos novos episódios do programa.

 

Outros destaques

 

Vamos falar também sobre os 29 anos do Código de Defesa do Consumidor. Criado em 1990 ele inaugurou uma nova fase no direito do consumidor, entretanto, muitas pessoas ainda desconhecem o código e os seus direitos.

 

No quadro “Cultura de Saúde” vamos falar sobre uma das doenças silenciosas que acometem a maioria da população mundial: a hipertensão arterial. Segundo dados da Sociedade Brasileira de Hipertensão, atualmente 33% dos brasileiros sofrem com a doença, também conhecida como “pressão alta”.

 

Em uma outra reportagem vamos repercutir sobre a assinatura do acordo entre o Governo do Estado e o Sistema Nacional de Cultura. O acordo, assinado na última quarta-feira, dia 4 de setembro, pelo governado Helder Barbalho em Brasília (DF), permite ao Pará o acesso às políticas nacionais da área, fortalecendo ações no âmbito estadual e nos municípios.

 

Esses e outros assuntos você confere no Jornal da Manhã que vai ao ar de segunda a sábado, às 7h, com transmissão pela Cultura FM (93,7) e aqui no Portal Cultura, através do link “Rádio ao Vivo”. Não perca!

 

Foto: Camila Lima / Portal Cultura