Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Quarteto Amazônico de Cordas se apresenta neste sábado

Música

Quarteto Amazônico de Cordas se apresenta neste sábado

Concerto faz parte do ‘Sesc Partituras’ e terá entrada franca.
Quarteto Amazônico de Cordas se apresenta neste sábado

O Centro Cultural Sesc Ver-o-Peso, em Belém, recebe neste sábado (14) a apresentação do Quarteto Amazônico de cordas, dentro do projeto 'Sesc Partituras’, com entrada gratuita.

 

O Quarteto Amazônico de Cordas foi criado no ano de 2013 e já fez inúmeras apresentações em Belém, em cidades do interior do Estado e principalmente na Escola de Música da Universidade Federal do Pará (EMUFPA).  Em 2018, o grupo teve uma nova formação, graças ao incentivo do Sesc, com apresentações voltadas a concertos didáticos realizados nas cidades de Benevides e Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

 

Repertório

 

No Sesc Partituras, o quarteto irá tocar “Reverie”, de Alexandre Levy ; “Sem palavras “, de Emanuel Cordeiro; “O Santeiro de Tinguijada-  II (imaginário)”, de Danilo Guanais; “Pedalando”, de Carol Panesi;  “Quarteto 2012” ( em homenagem ao centenário de Wilson Fonseca ), de Vicente José Malheiros Da Fonseca; “Quarteto de Cordas 2006”, de Willian Fernandes de Souza ; “Meu primeiro frevo”, de Carol Panesi; além da  épica música “Game Of Thrones”, de Ramin D. ,  Arr. Isaque Passos.         

                         

Atualmente o quarteto é formado por Nathalia Vidal (1º violino), Camila Guimarães (2º violino), Gabriel Gonçalves (viola) e Alex Nascimento  ( violoncelo).

 

Sobre o ‘Sesc Partituras’

 

Realizado nacionalmente pelo Sesc, o projeto tem por objetivos resgatar e difundir a música como linguagem que integra o patrimônio cultural do país, por meio da reprodução de canções disponíveis em um acervo virtual com acesso gratuito. As apresentações de concertos por meio do Sesc Partituras visa a divulgação desse acervo junto ao público.

 

Serviço:

Concerto Sesc Partituras apresenta o Quarteto Amazônico de Cordas.

Data/Horário: Sábado, 14 de setembro, às 19h.

Local: Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-Peso (Boulevard Castilhos França, 522/523, Campina).

Mais informações:  (91) 4005-9591 / 0800-941-1242; (91) 4005-9584 / 4005-9587 (Coordenação de Comunicação do Sesc no Pará)

Entrada Franca.

 

Foto: Divulgação