Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cenas de Paz chega no bairro do Icuí, em Ananindeua

Imprensa

Cenas de Paz chega no bairro do Icuí, em Ananindeua

Foto em destaque

O projeto Cenas de Paz, dentro do Programa TerPaz, chega nesta sexta-feira, 13 de setembro, ao bairro do Icuí- Guajará, em Ananindeua. Desta vez o pólo para as Oficinas de Comunicação Integrada serão na escola estadual Maria de Nazaré Marques Rios. A solenidade de conclusão para esta segunda turma está prevista para 06 de outubro deste ano.

 

Com alunos já selecionados, a expectativa é por tudo aquilo que a turma deve produzir nas próximas semanas. Com a proposição de um mês de aulas, sempre as sextas e sábados, nos dois turnos, cerca de 40 alunos serão envolvidos na temática de criação audiovisual, passando por câmera, edição, rádio, corpo e voz e web. Os produtos audiovisuais e rádio produzidos nas oficinas farão parte da programação da Cultura Rede de Comunicação.

 

Seguindo os passos da primeira oficina, ministrada no bairro da Cabanagem, em que 31 jovens de 14 a 20 anos concluíram com êxito o curso, a gestora do Projeto Cenas de Paz, a diretora da TV Cultura, Vanessa Vasconcelos, ressalta o potencial dessa juventude. "Esse projeto promove um resgate de auto-estima, pois faz com que esses alunos acreditem que sim é possível sonhar em se tornarem futuros profissionais da comunicação.  Que venha a turma do Icuí. Com certeza teremos outras gratas surpresas", disse.

 

A oficineira de Corpo e Voz, a atriz Paloma Lima, confessa estar ansiosa para este recomeço, mas que está muito feliz com a oportunidade de levar, através da arte, oportunidades para aqueles que precisam e buscam mudanças em suas vidas."Espero que possamos encontrar novas estrelinhas, que se dediquem as tarefas, e estejam buscando objetivos. Que juntos possamos viver novas experiências, pois tenho certeza que muitos ali, tem muito a nos ensinar também", afirmou.

 

Foto: Camila Lima

Texto: Kenny Teixeira