Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

"Balanço do Rock" estreia na faixa nobre da Cultura FM

Rádio Cultura

"Balanço do Rock" estreia na faixa nobre da Cultura FM

O programa terá novos quadros e vai ao ar às quartas-feiras, a partir de 20h.
Publicado em 18/09/2019
O programa terá novos quadros e vai ao ar às quartas-feiras, a partir de 20h.
"Balanço do Rock" estreia na faixa nobre da Cultura FM

Um dos mais antigos programas da grade da Rádio Cultura FM, o Balanço do Rock comemora três décadas em 2020 e para marcar a data a atração está de volta em novo dia e horário para os fãs do rock: às quartas-feiras, às 20 horas.

 

Destinado aos ouvintes que curtem  a distorção das guitarras e os acordes viscerais do mais tribal gênero musical do mundo, o Rock'n roll, há mais de 20 anos no ar, o Balanço do Rock se tornou referência para o movimento de rock no Pará. O roteiro da atração inclui entrevistas com bandas locais e nacionais, agenda de shows e apresentações de grupos ao vivo.

 

A volta do programa marca também um desafio: conquistar novos públicos e continuar dando voz às bandas da cena roqueira paraense.

 

Novidades

 

Nessa nova roupagem, o Balanço do Rock vai contar com um time de comentaristas que participarão ao vivo e terá também novos quadros como: “Tem Rock Aqui”, com bandas do interior paraense; “Que Disco é Esse?”, apresentando as histórias de discos importantes para o rock e “Fala na Live”, quadro que traz entrevistas ao vivo pelo Facebook com diversas personalidades ligadas ao cenário da música rock.

 

Segundo o produtor e apresentador do Balanço do Rock, Raul Bentes, a ideia é que, a cada semana, um desses quadros seja exibido. Além disso, mensalmente uma banda participará do programa, diretamente do estúdio da Cultura FM. Outra novidade é que o público poderá acompanhar também a transmissão através de vídeo ao vivo pelo Portal Cultura.

 

Programa de estreia

 

O retorno do Balanço do Rock vai contar com a participação do jornalista e escritor Ismael Machado e da banda paraense Dislexia apresentando seu mais novo trabalho, a música “Me Roubaram no Re x Pa”, já lançada nas principais plataformas de música digital. Além disso, o programa terá a estreia do quadro “Fala na Live” com o músico Rodrigo Caldas da banda paulista ‘Bazar Pamplona’ que está lançando novo álbum e será uma das atrações do 14º Festival Se Rasgum.

 

Início de tudo

 

Foi em 1990, através do produtor Marcelo Ferreira e do jornalista Felipe Gillet que o programa começou, inicialmente, como uma série sobre a história do rock. A repercussão foi tão grande e positiva que o Balanço do Rock acabou entrando para a grade de programação da Rádio Cultura FM.

 

Não perca! O Balanço do Rock vai ao às quartas-feiras, às 20 horas, com transmissão ao vivo pela Rádio e aqui no Portal Cultura através dos links “Rádio ao vivo” e “Estúdio ao vivo”!