Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Sinfonia 93 passa a compor a Faixa Nobre do rádio

Rádio Cultura

Sinfonia 93 passa a compor a Faixa Nobre do rádio

A apresentação do já tradicional programa é de Linda Ribeiro
Publicado em 16/09/2019
A apresentação do já tradicional programa é de Linda Ribeiro
Foto em destaque
O programa da Rádio Cultura FM, Sintonia 93, dedicado à música erudita, passa a fazer parte da Faixa Nobre. A estreia é hoje, nesta segunda-feira (16), no horário das 20 às 21h. Antes os ouvintes acompanhavam a atração radiofônica no domingo e agora está depois da voz do Brasil.

No Sinfonia FM de hoje, o programa terá obras do gaúcho Radames Gnatalli, pianista que viveu entre a rádio nacional do Rio de Janeiro e a criação de obras concertando de rara beleza. A apresentação é de Linda Ribeiro.
 

A ideia geral do programa é trazer em sua faixa, toda semana, uma coletânea que vai "desde a música medieval à música contemporânea, com informações sobre os movimentos estéticos, as obras, os compositores, a evolução dos instrumentos e muito mais", destacou o produtor Osvaldo Bellarmino Jr.
 
O Sinfonia 93 é um dos mais antigos da programação da Cultura FM. O programa teve origem no antigo "Concertos Cultura", apresentado na década de 1980, e divulga os concertos, orquestras, os maestros e os grandes compositores da música clássica universal. Com textos curtos e linguagem acessível, o Sinfonia 93 pretende ser um formador de ouvintes e plateias para que esse gênero musical.
 
Não perca! O Sinfonia 93 vai ao ar nesta segunda (16), às 20 horas, com transmissão pela Rádio e aqui no Portal Cultura, através da “Rádio ao Vivo”.
 
 
Foto: Márcio Ferreira/ Agência Pará